Bônus. III. Izabela e Rodrigo

2.3K 148 11
                                    

CARLOS

Sou primo da Izabela , e esse porra engravidou a minha prima, odeio ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou primo da Izabela , e esse porra engravidou a minha prima, odeio ele! . Moro na fazenda de nossa família desde que me entendo por gente. Meu nome é Carlos Andiobek somos descendentes de alemães de ambas as partes da família. Minha mãe era irmã da mãe da Izabela e o pai dela meu tio por parte de pai, somos primos de ambas as famílias.

Quando éramos pequenos, nossos pais sofreram um acidente de carro e infelizmente meus tios morreram. Quanto completei 21 anos terminei a faculdade na cidade grande e resolvi sair da metrópole e me enfiar no mato. Sou engenheiro civil. Gosto da Iza, ela sem saber me completa mas esse idiota chegou onde eu sempre quis chegar: No coração dela !

Saio de perto desse retardado que se chama Rodrigo Hoffman pego o ventania - cavalo da Izabela- e vou verificar o plantio de café no lado leste da fazenda e vejo a Iza vindo no carro da fazenda em direção à sede e sei que vai se encontrar com aquele desgraçado. Ela para o carro e baixa o vidro para falar comigo, essa mulher é linda!

- bom dia primo, como tudo está?

- Aqui tudo certo izabela mas tem um pessoal te esperando na sede.

- Quem são?

- Vai e vê você mesma, agora dá licença que eu tenho um cafezal para inspecionar. Bom dia pra você prima.

- Bom dia.

Izabela

Que coisa mais estranha do meu primo,  nunca vi essa atitude da parte dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que coisa mais estranha do meu primo, nunca vi essa atitude da parte dele. Aqui estou melhor do que em Recife, fiquei mais aliviada longe do Rodrigo depois de tudo que aconteceu conosco. Meu primo é como um irmão pra mim ele festejou a minha chegada eu o amo como irmão.

Quando estou me aproximando da sede da fazenda , sinto meu peito apertar, o que poderá ser?

Quando vejo um carro que não é da fazenda com um pequeno grupo de homens e uma mulher ao lado reconheço de imediato que se trata de Sarah, Rafael o senhor William e ele. ..Rodrigo.

- o que você está fazendo aqui?

- vim à pedido do meu pai

- não seja ridículo e grosso com ela Rodrigo! -diz Rafael.

ARTIFICIALMENTE APAIXONADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora