- Eu não vou com você seu porra! Me solta Rafa! Me solta!
-cala a boca sua cadela , mas é claro que você vai. Minha mulher merece isso, ela sofreu demais .
-pelo menos deixe eu trocar de roupa.
-Rápido!
******
-eu tenho o direito de um advogado
-arranje um, os da minha família não estão disponíveis à você. Apenas fale a verdade.
-Um.ca.ra.lho! Entendeu? Eu vou. ..mas é pra acabar com ela de vez! Você tá pensando o que? Que manda em mim? Eu bem que queria mas você não é o meu sono Rafael. Sempre fui apaixonada por você e o que eu recebi? Nada!
- Acabou? Agora vá!
Rafa pega ela pelo braço e arrasta wanessa até o carro , fecha a porta e vai até o fórum
-seu porra! Te odeio! Odeio os Hoffman!
- Então cuidado, pois,quem odeio um Hoffman não dura muito tempo .
-Está me ameaçando Rafael?
- Estou afirmando, agora cala a caralha da boca e só abre para defender a minha mulher se não fizer eu acabo com a tua raça!
******************************
Rafa chega ao fórum e estaciona o seu carro, puxa wanessa pelo braço novamente e olha nos olhos dela com raiva.
- olha aqui sua louca, eu vou te dar uma chance de fazer alguma coisa boa na sua vida, se ainda quiser ficar em liberdade deixaremos passar o que aconteceu no hotel em Lorena, ou você esqueceu do que fez?
- tô pouco me lixando para isso.
-Pois deveria se preocupar, sou um Hoffman porra!Eles entram no fórum e Rodrigo se aproxima deles.
- ora, ora, ora se não é a cadela da wanessa, hoje vai ter que se explicar com o juiz sobre a gravação que está fazendo sexo com o André, entendeu ou quer que eu desenhe?
- Já disse que não vou.
- Bom eu acho que vai, tenho uma boa notícia meu irmão, solicitei as câmeras do hotel do pai da wanessa e encontrei imagens da cadela com o André. Então pode abrir o bico, solicitei também a presença de um especialista em voz, um sonoplasta perito aqui no fórum que por sorte nossa está aqui hoje .
- e por isso que a wanessa vai colaborar né wanessa?
- sim
- todos de pé, a sessão irá recomeçar e com a palavra o ministério público para a réplica.
- faço as saudações que fiz anteriormente excelência. Caros senhores, o que foi apresentado aqui como prova contra a vítima foi totalmente descabida, ofendendo aquela moça que sofreu muito por vários motivos. Primeiro: ela estava grávida e foi afastada do convívio familiar e de seu marido. Segundo:ele abusou sexualmente dela e terceiro: sequestrou a moça premeditadamente com ajuda de uma mulher que não foi condenada por isso, senhores do conselho de sentença tenham a consciência de que se fosse uma filha de vocês vocês queriam justiça, e é exatamente o que a família de Sarah quer. O ministério público pede a condenação do réu e pede a inclusão de wanessa. ...wanessa. ... nao sei seu sobrenome mas sei que já foi presa pela própria vítima por desacato.
- com a palavra o assistente de acusação.
Rodrigo levanta com o seu termo preto fazendo Izabela suspirar.
- Excelência, chamo agora para depor a favor da senhora Sarah, wanessa Germano.
Sarah olha para ela com fúria e respira fundo ao lembrar que wanessa fazia parte de tudo.
Wanessa caminha até a cadeira de depoimentos e todos a observam com a sala extremamente silenciosa.- jura falar a verdade?
- sim
Rodrigo se aproxima dela para fazer as perguntas cabiveis
- senhorita wanessa Germano, a senhorita é a pessoa que está na gravação apresentada neste tribunal?
- Não
- facilite senhorita, saiba que dar falso testemunho é crime
-Sei perfeitamente disso
-então qual o motivo da mentira?
- Não estou mentindo, não participei de nada e nunca estive com o André.
- Excelência, a mesma está mentindo pois temos prova de que ela e o réu mantinham um caso amoroso. Imagens do hotel da família da mesma foram solicitadas e encontramos no hotel Germano's imagens dos dois na noite anterior do crime entrando em um quarto.
Rodrigo entrega o cd com as imagens e o juiz vê as imagens no NOTBOOK e depois conversa com o escrivão do júri que coloca na tela maior para o Conselho de sentença ver.
-treplica para a defesa
A advogada fica com a cara no chão
- treplica dispensada excelência
André olha para ela com fúria e abaixar a cabeça.
-vamos iniciar a votação do júri
Os oficiais de justiça pegam as urnas de votação e a primeira é para votação e a segunda para descarrego*
-o senhor delegado André Albuquerque cometeu crime de sequestro?
Os oficiais passam com as urnas
-um, por sim, dois por sim, três por sim, quatro por sim.
-o senhor André Albuquerque cometeu estupro contra a vítima?
- um por sim, dois por sim, três por sim, quatro por sim
- a votação está encerrada vamos a votação.
A votação é feita e o juiz se prepara para falar.
- Todos de pé.
- i delegado de polícia federal André Albuquerque foi condenado a 8 anos de prisão por estupro e sequestro de Sarah Oliveira Rodrigues no ano de 2015 e com relação a sua comparça a mesma será julgada com data a ser marcada.
- excelência, pedimos a prisão preventiva de wanessa Germano, pois a mesma pode fazer alguma mal a vítima.
- prendam wanessa Germano e declaro a decretacao da prisão preventiva a mesma.
- Não! Eu sou inocente! Rafa meu amor me ajuda .
Capítulo postado Beijos da Bela ( :
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTIFICIALMENTE APAIXONADOS
ChickLitSARAH UMA POLICIAL FEDERAL DE 25 ANOS QUE ACABA DE TOMAR POSSE DE SEU CARGO RAFAEL UM EMPRESARIO DE 28 ANOS QUE É HERDEIRO DE UM VERDADEIRO IMPÉRIO DO SETOR ALIMENTÍCIO.ELA MUDOU-SE RECENTEMENTE PARA O BAIRRO DE CASA FORTE NA ZONA SUL DO RECIFE,ELE...