Carta Para Draco:
As vezes gostaria de te encontrar, em meio a qualquer lugar.
Gostaria de pegar em sua mão, lhe tocar, beijar, abraçar.Mas as vezes... gostaria que tudo fosso somente um sonho, somente momentos, somente frases.
Talvez seria melhor se realmente todas suas palavras fossem mentirosas, fossem para me causar um mal físico mas... elas só me machucaram por dentro.
Passei anos guardando um sentimento que pensei e jurei não serem recíprocos mas, quando pude ter o prazer de viver por um pequeno momento a sensação de finalmente ser correspondido, não aguentei simplesmente olhar, mas também deixei de uma providência tomar.
Queria poder lhe dizer que posso lhe retribuir todo amor, todo o carinho;
Paro para pensar também, em um mundo diferente, em um lugar que só existisse a gente.
Queria poder estar contigo;
Queria tirar de nós a fama de inimigos;
Queria também ser mais que amigos;
Tudo que me escreveu é verdade?
Então prove, mostre sua coragem! Vem comigo!
Logo, estou deixando minha paz para lutar e posso encontrar força olhando pelo que estou lutando;
Mas e você, segura minha mão e vamos seguir nos amando?
Malfoy, eu li e reli varias vezes a carta que me enviou, confesso que não quero acreditar, não quero que seja real o fato de que me ame, pois, acha mesmo que um dia daria certo? Acha que já não passei noites pensando que estaria tudo incorreto!Não vou mais chorar, só os fracos o fazem, e não vou ser fraco por você...
Queria tanto te ver...
Queria que olhasse em meus olhos e me dissesse tudo que me contou por carta;
Queria sentir seu cheiro...
Queria que tudo fosse real...
Oh, querer não é poder...
Acho que sou fraco... Você está me fazendo fraco... Estou chorando!
Me encontre lá, naquele lugar, que sei que também sonha com ele, naquele lugar aonde só existe a gente...
Draco, eu quero te ouvir...
Estou me sentindo tão humilhado nesse momento, lhe confessando essas coisas, para amenizar esse sentimento, por favor, me prove que tudo é realmente reciproco...
Vamos fugir de tudo isso, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas: S.C. (Confissões)
RomanceEm uma noite fria em Howgarts um dia antes de Draco Malfoy executar seu plano contra Dumbledore, Draco resolvi escrever uma carta a Harry contando-lhe de seus sentimentos. Drarry- (Harry versus Draco) ou seja, amor entre os dois, em genero Yaoi, não...