Voltando a realidade ...

30 1 0
                                    

Ouvir alguém mencionar meu nome , porém estava distraída de mais para prestar atenção . Não conseguia manter o controle sobre meus pensamentos , eles vinham e saiam em minha mente me machucando de todas as formas .
Ouvir novamente alguém chamar o meu nome , voltando do meu transe percebi a expressão de impaciência de um homem a minha frente , ele aparentava ter 40 à 46 anos , estava com várias cartas na mão , so poderia ser o carteiro Charlles de quem Madalena teria me falado hoje pela manhã .
- Sophia cooperfild ? - Indagou em um tom nada simpático .
- Sim , sou eu .
- Muito bem , assine no fim desta folha por favor .
- Claro . - Me levantei de onde estava no jardim e assinei o meu nome com um pouco de dificuldade , pois isso era uma coisa que fazia com que me lembrasse ainda mais dos meus pais . A dor me consumiu por inteira fazendo me mergulhar em novas lembranças , me segurei para que não me debrulhasse em lágrimas , de agora em diante teria de ser forte em todos os momentos .
Depois de assinar recebi a carta e me despedir do carteiro , resolvi entrar para tomar um banho e tentar esquecer um pouco das coisas , tudo esta sendo tão difícil para mim que o melhor a fazer agora é me acalmar e tentar ser o mais forte possível , guardei a carta e fui em direção ao banheiro .
Despois do banho segui para a cozinha , tomar um pouco de água também poderia ajudar .
- Sophia ?
- Oi senhora Madalena , não sabia que tinha chegado .
- Não se preocupe querida , fui ao centro resolver algumas coisas e fazer compras para repor o que estava faltando , alias não acha melhor você comer um pouco ?
- Desculpe senhora , mas não consigo , não tenho fome .
- Sophia , eu te entendo , todos estamos passando por um momento difícil , mas acho melhor você tentar comer querida , pode ficar desidrata e passar mal .
- Esta bem Madalena , prometo que tento tudo bem ?
- Tudo sim ,querida .
Por mais que fosse complicado , eu conseguia entender o lado da Madalena e sabia que sempre encontraria nela um apoio ou ajuda , mas me alimentar seria difícil , não consigo pensar mais em nada , em muito menos comer , sei que é o certo mas ainda não sou forte para tudo .
Tomei um pouco de água , dei um abraço na Senhora Madalena e subi para o quarto , quem sabe se descansasse um pouco , o apetite não voltaria ? ...
Novamente não conseguir dormir , os pesadelos ficavam cada vez pior , tirando o meu sono em todas as noites .
Acendi a luz e me deparei com a carta por cima do criado , so agora consegui pensar em quem escreveria uma carta para mim ? Talvez alguem do trabalho dos meus pais ou algum familiar distante , não sei , o melhor agora seria conferir e descobrir quem ou o que era ...

Perdida No Seu Próprio MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora