- Mamãe , a senhora ja está pronta ?
- Sim querida , vamos , o seu pai já está nos aguardando no carro . - Claro .
Quando chegamos no carro , papai já nos esperava para partirmos .
Há alguns meses meu pai foi convocado à um serviço que precisaria ser realizado em uma outra cidade , seria um ano morando fora da minha terra natal . No começo minha reação não foi muito das melhores , mas ao longo do tempo fui me consentizando e passei a gostar da idéia , seria interessante e bom conhecer e viver experiências novas .
- Ansiosa querida ? - Indagou papai ja sabendo minha resposta .
- Sim , aliás muito !
Os dois se entre olharam no carro e começaram a rir da minha resposta .
- Então , logo vamos chegar e você vai poder dizer se gostou ou não , tudo bem ?
- Tudo bem , so acho que o senhor não deveria esconder de mim o lugar e nem a cidade para onde estamos indo .
- Não estamos escondendo , so queremos fazer uma surpresa .
- Papai , por favor , não pode me falar , não aguento mais de curiosidade .
- Tudo bem , se te falasse que você vai morar em uma casa a vista para uma floresta com lagos e belezas naturais , e que teria ela só para você , é claro com a vigia da senhora Madalena , o que você diria ?
- Que amo muito vocês dois ! Nem acredito , isso era tudo o que queria , so não entendi o por que de morar sozinha , sendo que vocês vão morar comigo também .
- Você entenderá o que queremos dizer com isso querida . So queremos que você saiba que te amamos muito . - Mamãe disse , com um tom parecido como uma despedida . Triste , ríspido e esperançoso .
Apesar de achar que os meus pais ultimamente andavam estranhos , pareciam que eles soubessem de algo e não queriam que ninguém mais soubesse , resolvi ignora- los e pensar em como seria essa casa , mas durante esse tempo eu só não compreendia o por quê das respostas e comentários sem sentido. Tento achar um raciocínio mas nada ainda faz sentido , por que moraria sozinha , por que teria a casa somente para mim ?
Um barulho de buzinas e um bate gigantesco interrompeu meus pensamentos , logo depois ganhei uma pancada na cabeça e o carro capotou . O susto , medo , arrepio e a dor , fez o meu corpo adormecer e perder seus movimentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida No Seu Próprio Mundo
RandomA vida pode não ter mais sentido para mim ... A dor da perda sempre me detonava por dentro , acabava com todas as expectativas de que um dia eu ainda poderia ter uma vida normal . Se ao menos pudesse superar o acontecido , porem tenho duvidas de...