PRÓLOGO - CAPÍTULO 1

8 2 0
                                    

Olá mundo,meu nome é Mariana Albuquerque,tenho 16 anos sou loira de olhos azuis,alta e magra ~tenho um corpo de dar inveja~e sou professora de Ciências no internato LAR DO SABER.Muito nova para ser uma professora,logo em um dos internatos mais privilegiados do país?SIM.Porém muito inteligente também.Decidi dar aulas de ciência,porque me faz bem,é uma coisa que eu gosto.Na verdade...eu sempre quis ser cantora,mas não tenho voz para isso e acho que seria muita coisa para mim,fãs e shows...tudo muito complicado.Já tentei outras profissões,muitas profissões tudo que vocês puderem imaginar,mas eu nunca me sentia a vontade,eu sempre quis fazer algo com que eu me sentisse feliz fazendo,não por dinheiro nem nada.Foi que surgiu uma oportunidade,dar aulas no internato LAR DO SABER.Vamos começar narrando o meu primeiro dia lá,onde iria conhecer os professores e os alunos.ESTAVA TÃO MAIS TÃO ANSIOSA.

*

Em uma manhã ensolarada eu estava saindo do meu condomínio as pressas para não perder o ônibus,já era hora de ir para o colégio,meu primeiro dia eu não posso me atrasar.Sair correndo tranquei a minha casa e coloquei as chaves na minha bolsa.Moro no último andar do meu prédio então tive que descer as escadas correndo com muito cuidado para não cair. ~não,meu prédio não tem elevadores,não moro em nenhuma mansão~ depois de descer tantas escadas até conseguir sair do condomínio  fui para o ponto esperar o meu ônibus.Assim que cheguei o meu ônibus tinha acabado de passar,e ele não parou,que injustiça,isso significa que eu teria que optar por um táxi já que não poderia perder nem mais um segundo.Pensei e aconteceu...um táxi estava passando no exato momento,gritei,ele parou e eu entrei.

— Bom dia senhor,eu gostaria que o senhor me levasse para o Colégio LAR DO SABER,um dos internatos mais privilegiados do país,sabe? - Ele acenou com a cabeça e acelerou o carro.Distraída ouvindo música nem percebi quando chegou o meu destino.Após o taxista me chamar umas...10 vezes no mínimo eu prestei atenção e guardei meu celular. — Quanto foi a passagem? - 

— 50 REAIS

— O que?Que absurdo!50 reais de lá pra cá?O senhor acha que eu sou milionária?Infelizmente eu não tenho 50 reais aqui comigo...ai meu DEUS ai meu DEUS.S-senhor eu lhe imploro,faz um desconto aí,por favor. - 

— Um desconto senhorita?Tudo bem.Sendo assim a senhorita não vai precisar pagar nada. 

- — P-puxa vida,isso é sério?MUITO OBRIGADA SENHOR,MUITO OBRIGADA MESMO.E-eu já vou indo e...

 - — Espere senhorita,eu quero outra forma de pagamento. -

 — O-outra forma?Qual? 

- — Posso não lhe cobrar nada se a senhorita me der um beijo e marcar um local pra rolar um sexo bem gostoso entre nós dois. 

- — AH! MAIS QUE FILHO DA PUTA,EU NÃO SOU PROSTITUTA NÃO.EU SOU UMA MULHER DE RESPEITO SEU TARADO.POIS É AGORA QUE EU NÃO LHE PAGO NADA SEU IDIOTA,TARADO IDIOTA,SEU VERME,SEU LIXO.NÃO VOU LHE FAZER NADA DISSO SEU NOJENTO. 

Eu só senti a minha mão indo imediatamente em direção a cara daquele idiota.Ele me ofendeu de verdade,sexo?ELE EXAGEROU.Eu não sou nenhuma vadia,eu nunca que iria transar com alguém por dinheiro...ainda mais um velho tarado como aquele.Bati a porta daquele carro e saí andando com os meus olhos cheio de lágrimas.Que facada no peito aquelas malditas palavras.Enfim eu cheguei ao colégio.ELE NÃO ERA NADA MAL.Na entrada vi vários adolescentes jogando bola que logo pararam ao me ver,e as meninas que estavam conversando agitadas me olharam com um tom de desprezo.Que confusão. — Ui ui ui essa é a tal professora gostosona que acabou de chegar no nosso colégio? - Um aluno gritou.Meio envergonhada abaixei minha cabeça e fui em direção a diretoria,que já conhecia quando fui fazer a entrevista de emprego.Bati na porta e uma mulher alta,magra de cabelos pretos curtos abriu,com um olhar mortal...como se estivesse te triturando apenas te olhando.CHEGA ME DEU CALAFRIOS.Entrei e me sentei em uma cadeira em direção aos outros professores.

— Bom dia amigos,meu nome é Mariana e eu sou a nova colega de trabalho de vocês.Espero que esse ano seja um ano vitorioso para todos nós e que concluamos ele com êxito.Quero me desculpar pelo atraso,eu perdi o meu ônibus e ocorreu um mal entendido quando eu fui pegar um táxi,digamos que o taxista não era tão agradável.Sem mais delongas,irei dar aula de ciências e estou bastante ansiosa.Essa sou eu. 

*

Fim :)

Votem e comentem.

BEIJOS.



APENAS UMA PROFESSORAOnde histórias criam vida. Descubra agora