Ferias Acabando

9 0 0
                                    

Bruna Acorda Com Alguem Ligando .
- Bruna,aconteceu uma coisa horrivel , A Drih estar mal , ta perdendo sangue demais ta mais branca que um giz branco. Disse Lay. - Calma Lah , estou indo para ai. Mais o que aconteceu ? Pergunta Bruna . - Nao Sei ela me ligou pedindo socorro. - Vem logo...
Bruna avisou seu irmao e ele , sandy e a mesma foram ate a casa de Drick , chegando la , ficaram hororizados ao ver ela naquele estado.
- Mana  , o que aconteceu me explica ? Bruna fala ja chorando. - Chama a ambulancia , por favor. Diz Sandy , querendo desmaiar (...) Alguns Minutos Depois chega um carro apitando , era a Ambulancia , pegaram a maca e colocaram Drih...
Bruna Narrando :
Tava em um sono bom quando derrepente a Lay liga dizendo que tinha acontecido algo horrivel com Drih, sair correndo , nao tomei banho nem escovei , avisei meu irmao e a sandy e fomos direto a casa da magrela.

Fomos atras do carro e alguns minutos chegamos , levaram ela com emergencia e ficamos esperando o medico da noticias...

Penssamento de Caio Anterior ;

Cheguei em casa fui tomar banho , e quando vir uma msg da baixinha ;
- "Durma bem meu Grandao " . Sera que ela gosta de mim o quanto eu a gosto ? Mais o acabei de conhecer , e loucura minha. . .
E logo adormecir ...

Logo vem um medico .

- Responsavel de Adriele Sousa ?
- Aqui ! Diz Layneeh.
- Bom , A Srta Adriele teve uma hemorragia , tera que passar alguns aqui enternada , nada grave , ela ja estar bem e pode receber visitas . Com licença ! Disse o medico.

- Um Grande Amor Nao Se EsqueçeOnde histórias criam vida. Descubra agora