Perdao ?

2 0 0
                                    

Penssamento de Caio :
Eu tava indo para casa da Bruna , mais chegando la nao tinha ninguem,e nem ela me ligou . Sera que aconteceu algo com ela ? . E entao voltei e fiquei na praça perto da casa dela,logo minha ex A Iris chega la e fica conversando comigo quando eu me deparo ei estou beijando ela , sim beijando , me deu uma recaida , e logo percebir que ela ia parando de me beijar , quando vir Bruna estava me olhando com a cara triste. Eu corrir para tentar - me explicar mais ela foi mais rapida que eu , Iris me segurou e fiquei la falando com ela .
- Oh garota , porque me beijaste ? Eu amo aquela baixinha. Me erra pow ...
- Voltei pra fica contigo Caio , eu te amo e nao conseguir te esquecer. A Iris falou isso e eu fiquei aflito , mais eu amo a Bruna e nao Ela...

******************************************
Dia Seguinte : Bruna acorda com seu dispertadr , ja era 10:30 , pegou seu celular e havia varias msg e lugacoes da Lay .
- Bruna , acorda vem fica com a Dri...
E outras msg era de Caio , querendo se explicar.
- Oh baixinha , eu tenho que te fala algo , me perdoa ?
. Bruna ficou penssando e olhou para seus cortes e disse :
- Fis isso , por dor , por amor , por raiva , mas nao vale a pena. Entao A mssma se levanta toma um banho longo...

Penssamento de Bruna :
* Poxa , eu to gostando do Caio porque ele fez aquilo ? Acho que ele nao gosta de mim. Oq sera que esse idiota quer comigo ?

Bruna entao , saio do banheiro , vestiu uma calça jeans toda rasgadinha , uma blusa comprida para esconder seus cortes e um vans roxo. Nao fez make so um coque froxo no cabelo e nem tomou cafe foi direto para o hospital . Nao havia ninguem em sua casa.... chegando la ver seu irmao , Sandy & Lay chorando.
- o que aconteceu gente ? Bruna fala preocupada
- Drih piorou. ela foi para a sala de reanimaçao agente te ligou muito , mais seu celular estava desligado . Disse Lay Chorando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Um Grande Amor Nao Se EsqueçeOnde histórias criam vida. Descubra agora