Olá pessoal. Então, vamos às explicações de como esse novo projeto vai funcionar.
Eu (HannahAlicia) e a (Gabiii123456) tivemos essa ideia sobre os Concursos Literários #VA.
O que são esses CLVA? São desafios que iremos passar a vocês - fãs da série de livros Academia de Vampiros- à qual vocês iram escrever fanfics sobre uma determinada parte de #VA - qual iremos dizer em cada desafio - contendo apenas 5.000 (cinco mil) palavras que podem ser dividos em até 5 capítulos. (Não ultrapassando esse número). Lembrando que tem que ser fics ainda não publicadas no wattpad.
E como faço para participar?
É simples, quando você postar a sua estória nos marque no primeiro capítulo e comente nos comentários que está participando e o nome da sua fic.
Todas as fics serão lidas e iremos anunciar depois de 7 à 10 - podendo ou não haver algum pequeno atraso- dias quais foram as melhores.
A ortografia também será avaliada, portanto caprichem.
E qual o objetivo deste projeto?
O principal objetivo é fazer com que a nossa tão amada série de vampiros seja mais conhecida. E é claro, para nos divertimos e descobrirmos pessoas talentosas com a escrita.
Lembrando que as pessoas que tiverem suas estórias classificadas como melhores ou em primeiro, segundo e terceiro lugar não receberam quaisquer premiação em dinheiro.
Por enquanto é só. Ainda não começaremos com os desafios. Temos muito a pensar e resolver, mas logo apareceremos com mais informações.
Qualquer dúvida, fale com a gente. E não se esqueçam de participarem.
Atenciosamente: Organização CLVA.