Olá pessoal! Como vocês estão? vamos falar sobre os Desafios Literários #VA? Para que esse projeto funcione, vocês precisam participar.
Na verdade é bastante simples, vocês irão - quem quiser, é claro- criar uma fic com o tema base de uma determinada parte de um dos livros de Academia de Vampiros.E qual vai ser o tema base desse primeiro desafio?
Vocês se lembram daquela parte em que a Rose tem uma das lembranças passadas com o Dimitri? Em uma viajem que eles tiveram que fazer, e nesse dia estava nevando... Então Dimitri parou para abastecer o carro e foi em uma estabelecimento e quando voltou Rose deitou-se na neve e o chamou para fazerem "anjos de neve"? Pois é! Esse é ponto, vocês irão criar uma fic de acordo com essa lembrança dela.
Podem fazerem o que quiserem, narrar a viajem do ponto de vista da Rose ou do Dimitri, ou até mesmo de ambos.
Lembrando que essa pequena fic só poderá ser com apenas 5.000 (cinco mil) palavras.
Todas as pessoas que participarem do desafio comentem com o nome da fic de vocês e o link.
Iremos ler todas elas e classifica-las.
Vamos participar? Então comecem a planejar e escrever. Mãos à obra.
O prazo de publicação das fics vai até o dia até o dia 09/05/2016.
Qualquer dúvida basta perguntar.
Beijos e participem!!!