01. Suga.

15.4K 255 468
                                    

( H E N T A I ! )

Acordei pronta para mais um dia de trabalho. Estava escovando os dentes para sair quando meu namorado liga.

*Ligação On.*

— Já acordou?

— Já Yoongi, estou saindo agora.

— Ah, Okay. Só queria saber. Você é desligada. Vai que esquece de ir trabalhar.

— Ser esquecida não é ser irresponsável. Não se preocupe comigo, se preocupe com o seu trabalho.

— Ya, Ya, Ya. Está sendo mal criada comigo garotinha? – Fez aquela voz extremamente filha da puta.

Maldito!

— Não...

— Seja e será punida. Sabe como funciona. – Faz a voz de novo.

Bufei irritada. Ele tem esse poder extremamente insuportável de me irritar facilmente.

— É isso. Estou indo. Não se aproxime de outros caras. Você é só minha.

— Tchau Yoongi.

— Tchau Yoongi? Deveria dizer “Sim, eu sou só sua.”

— Aish, você... Vá logo. Desligue.

Diga.

— Yoongi, pare...

Eu mandei você dizer.

— S-sim, e-eu sou só s-sua.

— Só minha e o que mais? Uh?

— D-Daddy, e-eu sou só sua, Daddy... 

— Boa menina, não se esqueça. — Solta orgulhoso.

— E-estou desligando!

*Ligação Off*

Antes de desligar escutei sua risada. Onde já se viu ficar me fazendo dizer coisas estranhas... Só dele. Eu sou de quem eu quiser. Talvez não. Mas eu não quero que ele se sinta tão poderoso sobre mim. Apesar de eu ter consciência de que ele é.

Caminhei até a porta a fechando, olhei o visor do meu celular e eram 7:55. Arregalei os olhos e abri a boca. Estou atrasada.

Corri como se não houvesse amanhã. Avistei um táxi parado e entrei no mesmo informando o endereço qual deveria seguir.

Chegamos em frente ao grande prédio qual trabalho. Paguei o taxista e me direcionei a porta de entrada. Olhei no visor do meu celular novamente e eram 8:10. Cheguei à tempo.

Fui em direção a minha sala, joguei a bolsa na poltrona próxima a porta e me direcionei até minha bagunçada mesa me sentando. Já começando a procurar e organizar as pastas que a secretária havia deixado. Meu chefe estava passando pelo almoxarifado acompanhado de um outro homem e quando me viu veio em direção a minha sala.

K-Pop Imagines » K.IOnde histórias criam vida. Descubra agora