11. Suho.

4.4K 112 117
                                    

( H E N T A I ! )

Como secretária do chefe, era obrigada a acompanha-lo para qualquer lugar. Participar de reuniões internas e externas estava em uma das minhas muitas obrigações. Cuidava até mesmo de seus assuntos pessoais. Na verdade, era um de seus assuntos particulares.

Ele é arrogante e insensível. Usa e abusa da minha boa vontade. E eu? Como me sinto? Uma ridícula. Que é perdidamente apaixonada por um crápula escroto.

JunMyeon é possessivo e ao mesmo tempo indiferente. Eu não sei discernir se me quer ou não. Então simplesmente ignoro e finjo não entender nada. Tento entrar no jogo dele. Transparecer o “pegar e não se apegar.”

Sexta-Feira. Último dia de trabalho. Sábado e domingo para ficar em casa, fazendo vários nadas. Já eram 15:30.

As 18:00hrs seria o momento em que todos estão disponíveis para sair e caminharem ou dirigirem até suas casas. Às 16:00hrs de hoje, eu tenho uma reunião com alguns acionistas. E Jun, como presidente da empresa vai estar lá.

Estava me dirigindo até a sala de reuniões quando esbarro em alguém. Me viro para me desculpar e vejo ser MinSeok, o residente de Busan.

— MinSeok! Me desculpe! – Sorrio divertida.

— Ya! S/n... Olhe por onde anda. – Faz uma falsa cara de irritação.

— Oh, senhor, me desculpe. Vou me certificar de cuidar disso. – Gargalhei.

— Idiota... – Sorri. — Pra onde está indo tão apressada?

— Reunião com acionistas... E JunMyeon vai estar lá também... – Solto com cara de tédio.

— Ah, eu também vou participar. – Sorri animado.

— Sério? Por que?

— O CEO me chamou. O advogado dele faltou.

— Qual a serventia de um advogado como você lá?

— O que quis dizer com o "Como você?" – Faz uma cara estranha.

— A-Ah... Me desculpe, não foi isso que eu quis dizer...  – Sorrio.

— Ridícula. – Diz virando os olhos.

— Desculpe... Vamos logo.

MinSeok pega algumas das pastas que eu carregava e começamos a caminhar juntos até o elevador em direção a sala de reuniões.

•••

Chegamos em frente à extensa porta marrom e suspiramos juntos.

— Ainda da tempo de sofrer um falso desmaio pra cabular uma chata reunião? – Pergunto séria.

— Não. – Ri contido. — Vamos lá, não pode ser tão ruim.

— Diz isso por que é a sua primeira vez... – Bufo esfregando a nuca, que já estava tensa antes mesmo de eu adentrar a sala.

— Aposto que é exagero. Vamos lá, S/n! – Segura meu pulso e empurra a porta.

Assim que entramos, recebemos a atenção de todos os presentes. Entre eles, Jun. O mesmo olha para mim e logo passa seu olhar para MinSeok e desliza o olhar por seu braço, vendo o mesmo segurando o meu próprio. Fazendo-o ficar com uma evidente “cara amarrada.

K-Pop Imagines » K.IOnde histórias criam vida. Descubra agora