04. SanHa.

4.6K 89 42
                                    

( H E N T A I ! )

Faz algum tempo que não vejo meu príncipe. Eu e Yoo estamos namorando a quase um ano. Porém de alguns meses para cá, não estamos tendo um relacionamento muito "ativo." Quando nos vemos falta assunto e quem tenta puxá-lo sempre sou eu. Ele não faz mais questão de me ver ou tentar qualquer outra coisa que me envolva. E isso dói.

Quando procuro seus amigos para que me contem o que está acontecendo, nunca ninguém sabe de nada. E isso deixa mais do que claro que ele não me quer por perto.

Hoje é o dia em que eu tomei coragem para acabar com tudo isso. Se ele não está feliz comigo e mesmo assim não tem coragem para me dizer. Eu o farei. Só quero ver ele feliz, estando comigo ou não.

Estava penteando meus cabelos para sair. Quando meu celular toca.

*Ligação on*

🌸 My Flower Prince 🌸

— Y-Yoo?

Oi. Está em casa?

S-Sim... Por que?

Abra a porta. Precisamos conversar.

O-Okay.

*Ligação off*

— Ele tomou coragem... – Sussurro para mim mesma.

Pego a camiseta sobre a cama e a visto. Caminho lentamente até a porta, abro a mesma e vejo aquele menino que eu tanto amo.

— Olá. – Sorri.

— Oi. – Permaneço séria. — Entre.

Yoo passa por mim e se senta no sofá. Fecho a porta e o sigo sentando na poltrona do lado oposto qual o mesmo está sentado.

— O que tem a dizer? – Solto séria. Apenas quero que ele diga tudo e vá logo.

— Primeiramente, por que está agindo assim? – Umidece os lábios e me encara apreensivo.

— Assim como? – Solto engasgada. Estava contendo uma vontade avassaladora de chorar.

— Fria... O que eu fiz? – Nega lentamente me encarando com seus olhos negros e grandes que mais parecem duas jaboticabas.

Cínico!

— O que você fez Yoo SanHa!? – Explodo. — Quantas vezes eu já te disse? Que se um dia se cansasse de mim... Viesse e terminasse tudo. É uma coisa que acontece, é normal. Eu disse que apesar de gostar de você, te deixaria livre pra ir. Não precisava fazer isso. – Suspiro. — Sabe o quanto eu te procurei? O quanto fiquei correndo de uma pessoa para a outra pra ter notícias de você? – Rio nervosa. — Que bonito pra mim, ir atrás de outras pessoas para saber do meu namorado. O que tem de errado com você? Ou melhor, comigo! – A esse ponto eu já estava aos prantos.

— Por favor... Não chore! – Se aproxima sentando ao meu lado. — Não existe nada de errado com você. Eu... – Toca meu ombro receoso.

— Não demonstre que tem pena de mim! – Interrompo e retiro sua mão de meu ombro. — Apenas diga que acabou e saia por aquela porta. – Aponto a saida e tapo o rosto abaixando a cabeça.

— Eu nunca vou dizer que acabou e sair por aquela porta. – Solta sério.

— O-O que? Por que? – O encaro.

K-Pop Imagines » K.IOnde histórias criam vida. Descubra agora