1

5.8K 374 33
                                    

Chris havia acabado de chegar de mais um dia cansativo no trabalho. Ele nunca reclamava, mas você sabia que ele precisava de descanso.
Ele estava sentado no sofá, olhando para o teto e enchendo as bochechas de ar. Você estava voltando do quarto quando passou por ele e despertou sua atenção, fazendo com que ele olhasse para você de cima à baixo. Ele passou a mão na boca e em seguida apoiou o queixo na mão, logo deixando um pequeno sorriso escapar. Você era linda, mesmo com um avental sujo e suor pelo corpo todo. Chris te amava e te desejava de todas as formas possíveis. Ele agradece todos os dias por ter se casado com você.
- Está deslumbrante hoje - ele falou, ainda sentado no mesmo lugar.
Você parou de cortar uns legumes e voltou sua atenção para ele, lhe lançando um sorriso de meio segundo de duração.
- Não precisa ser gentil, você sabe que não tive tempo nem de passar perfume hoje - você disse, logo voltou à cortar os legumes.
Ele sorriu. Apoiou as mãos no joelho e se levantou do sofá, caminhou lentamente até a cozinha.
Você estava distraída demais para perceber a presença dele.
Ele se posicionou atrás de você e delicadamente envolveu as mãos em sua cintura, apertando-a. Você levou um leve susto, mas logo estava sorrindo junto à ele. Você se virou, agora podendo ver os lindo olhos dele te encarando profundamente. Então ele te beijou, calmamente, como se não houvesse mais nada importante além de você. E realmente não havia, não para ele.
Com os lábios separados, mas ainda próximos, ele sussurrou:
- Eu te amo.
E você o amava também, mas preferiu dizer isso beijando ele novamente. E vocês poderiam fazer isso todos os dias, para sempre, pois aquele era de longe o melhor casamento que alguém poderia ter.
Não tinham tudo, mas tinham o suficiente. Tinham um ao outro.

FIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

chris evans; Onde histórias criam vida. Descubra agora