Olá meus docinhos, como estão?
Essa é a minha primeira fic, e cá estou para dar breves lembretes sobre essa ficção sz
Então.. Terá incesto entre pai e filho. Um pouco, talvez muito, de terror psicológico. E de vez em quando um sexo com uma pessoa que se encontra morta. (Necrofilia ou plágio de ahs?? Haha.)Huh.. Não serão capítulos extensos, me perdoem os que curtem capítulos grandões, mas se isso um dia acontecer aqui será um tipo de milagre. Terão por volta de (no máximooo) 2000 palavras haha.
Enfim.. É só isso mesmo meus docinhos, boa leitura.
××××××××××××
01/02/2016.
- Por favor, volte aqui!! - Harry subia as escadas em passos apertados atrás de algo que classificara como "uma sombra que vi na sala"
Ao chegar no segundo andar da casa, deparou-se com algumas bonecas jogadas, espalhadas mas de um certo modo, organizadas, horrendas. Quase furioso com o que essa sombra vinha fazendo, Harry pegou uma das bonecas que avistara, mais perto que ali permaneciam jogadas, logo ao lado das escadas do segundo andar.
- Se você não aparecer, eu vou.. - Harry pensava cautelosamente em uma resposta aceitável para tal situação. - Eu vou.. Vou cortar essa boneca em pedaços! - O mesmo ameaçou na esperança de que aquela coisa aparecesse novamente.
Harry precisava gravar 'aquilo'.
- Marry!! - Um pequeno garoto sai de uma das portas que adentrara no corredor.
Era de uma altura mediana a Harry, usava um vestido branco que aparentava estar velho e realmente muito sujo. Em uma de suas maos, segura uma boneca de porcelana agradavelmente pequena e com detalhes que conseguiam chamar atenção.
- Me devolva a Marry!! - O pequeno gritou, ordenando que o maior soltasse logo.
- Venha buscar.. - Harry fez da boneca que segurava uma chantagem para que o garoto ousasse chegar mais perto.
O menor, por sua vez, parecia ter um grande amor pelas bonecas que ali estavam e parecendo estar meio assustado, tenta ir para recuperar sua pequena boneca, e indo em direção ao maior de cabelos grandes e cacheados, que escorria em seus ombros, com um par de olhos verde cristalinos, realmente muito lindos, fazendo o ficar parecendo seguro e ao mesmo tempo lhe dando insegurança, mal sabendo que quem estava causando o maior medo ali, era ele próprio.
- Isso.. Venha aqui - O maior diz puxando sua câmera para que pudesse capturar aquele momento, que estava ansioso para mostrar a todos que realmente havia algo naquela casa. E que ele não era só um louco obcecado por coisas "macabras".
- O-oque é isso? - O menor logo aparece por total na frente Harry, olhando curioso pra câmera que o mesmo levara em uma das mãos.
Harry congela por um momento encarando o menor que estava em sua frente. Ele era lindo, mostrava uma beleza inesperada. Harry, assim que adentrara aquela casa, procurava por algo bizarro, ou algo que realmente fosse deixar todos boquiabertos. Não esperava ficar atraído por um simples garotos de vestido.
Mas ele era tão lindo, parecia tão indefeso e inseguro, apenas parecendo estar preocupado com sua boneca.
-O-oque é i-isso? - O menor pergunta novamente cabisbaixo e parecendo assustado para o maior que em sua frente estava a encara-lo.
- É.. Bem, n-nada.. Não é nada.- Harry falava um pouco tenso. Não entendia o motivo dele estar sem reação, ou porque um menininho daqueles habitava uma casa dessas, não imaginara nunca que haveria um pequeno garoto indefeso ali naquela casa.
- Porque está aqui? - O de olhos azuis questiona com uma leveza em sua voz. - Sabe que não deveria estar aqui, não é Harry? Ninguém pode entrar aqui. - O menor diz encarando o de olhos verdes, balançando um pouco sua boneca que ele abraçara com suas mãos, e dando um sorriso malévolo em já outra mudança de voz, parecendo mais irônico.
- É que.. - Harry paralisou - Como sabe meu nome? - Disse se sentindo preso e um tremor em sua nuca fez com que desse um passo atrás.
- Eu perguntei primeiro.. - Encara o maior pausadamente, e volta seus olhares azuis para sua boneca que estava balançando distraidamente como se estivesse apenas brincando ignorando as coisas em volta. - Harry.. - solta uma risada - Porque está aqui?
Harry se sentiu tenso e começa estranhar a situação. Logo solta a boneca que segurava ali, se vira e ignorando ele e a pergunta, desce as escadas um tanto assustado.
- Ei, porque está indo? - O menino segue para a ponta da escada com sua boneca pendurada em uma das mãos e olha o maior descendo aflito. - Ei! - Grita. - Harreh.. Volte aqui, você não vai sair.
Harry vira encarando o pequeno - Eu já estou indo. - Diz nervoso encarando o menor e volta a descer as escadas um pouco mais rápido.
- Ah não.. Você não vai. - O de olhos azuis afirma ignorando a atitude de Harry e pega a boneca que o maior segurava, e assim sumira andando até o fim do corredor.
[/]
Harry encontra a porta de onde ele havia entrado, e se sente aliviado.
- Merda. - O de olhos verdes tenta abrir a porta, mas estava totalmente trancada, as portas grandes de madeira, em um tom rosa pastel mal pintado, aparentava ser velha e antiga, mas a madeira era de boa qualidade, não conseguiria abrir.
O maior então, fica tenso, optou por procurar outras portas, sabendo mesmo assim que seria em vão, pois sabia que só havia uma única porta em toda casa, e que estava trancada. Por sorte, e nervoso, logo lembrou que tinham janelas na casa, e que poderia sair por elas. Mas as janelas ficam no segundo andar. Harry não queria encontrar com aquele garoto, que por mais que parecesse indefeso, o amedrontava totalmente.
Sem opções, o maior decide ir ao segundo andar à procura de janelas. Vai em direção, e olha para cima, em procura do pequeno, e sem visão alguma dele, Harry decide subir.
×××××××××××
OIIII, tudo bem com vocês??? Espero que sim U.U
PRIMEIRA CONVERSA SHAIHUS ❤
Espero que realmente tenham do primeiro capítulo, até a próxima, bjuus.All the love, Batman (Alice ajbsjsb)
Xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted Dollhouse. (l.s)// HIATUS
FanficHaunted Dollhouse, um site onde podia vigiar 24 horas, em tempo real, uma casa em que se encontram 7 bonecas assombradas. 7 bonecas. Uma delas, Louis Tomlinson, a espera farta de um subestimado, Harry Styles.