Uma palavra inicial

1.4K 36 7
                                    

Tive a chance de experimentar o sofrimento em níveis imagináveis, em todas as áreas da minha vida. É quase inacreditável, mais hoje estou aqui para narrar essa história. Vejo que o caminho que me conduziu ao Vale também me levou aos pastos verdejantes, graças ao poder sobrenatural de Deus, que se fez farol e iluminou meu caminho. Esse mesmo poder se manifesta a muitas pessoas que se encontram paralisadas em uma vida sem fé nem esperança, apática e espiritualmente falida.
Nascemos em um mundo mal, necessitados do milagre da salvação, e crescemos lutando contra tendências egoístas. Carregamos um impulso de maldade que somente se desfaz no encontro com o Eterno, quando a bondade Divina nos impele a ser indivíduos melhores. Com algumas pessoas isso acontece naturalmente; com outras, por meio de experiências difíceis. Estamos sujeitos diariamente a uma pressão que tenta nos moldar a degradação crescente da qual é feita a nossa cultura, com sua mentalidade sombria e enferma. Nesse contexto, o maior milagre que existe é o resgate da pureza de um coração no qual Deus habite.
Em algum momento de nossa trajetória, todos precisamos de socorro. Nessas horas, as limitações nos levam a descobrir o poder criador de todas as coisas, a mais gloriosa riqueza que alguém pode encontrar -- provas de que o senhor existe e faz milagres em nossos dias. Este livro fala de todas as esferas da Vida em que clamamos pelo Sobrenatural, para que vivamos a plenitude de Deus Nas áreas física, emocional, familiar ou espiritual.
A Bíblia conta uma história extraordinária, sobre um homem que viveu milênios atrás e passou por uma transformação extrema. O Livro de Jó apresenta o relato do sofrimento e da restauração desse Patriarca rico e próspero, que viu, do dia para a noite, sua vida dar uma reviravolta total. O texto sagrado conta que, embora vivesse de forma íntegra e reta, esse homem tinha um conhecimento limitado a respeito de Deus. Pai de sete filhos e três filhas, dono de rebanhos numerosos e senhor de muitos empregados, tinha uma vida confortável.
Até que chegou um dia...
De repente, Deus permitiu que sobre ele viesse assolação. Jó perdeu os filhos, os bens e a saúde. Foi ao fundo do poço, teve de enfrentar a acusação dos amigos e a rejeição da própria esposa. Depois de uma via crucis longa e dolorosa, que o levou a momentos de desespero e abatimento de alma. Jó foi abençoado pelo Todo-poderoso. Seu segundo estado revelou-se ainda melhor do que o primeiro: o Senhor restaurou o seu corpo, deu-lhe novos filhos e lhe restituiu os bens materiais outrora perdidos.
Uma visão superficial pode nos levar a crer que Jó retornou a situação inicial. Mas não. Ele agora tinha algo que antes não possuia: " Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram" (Jó 42.5). Isso fala de intimidade. O Milagre Divino na vida de Jó foi pleno: Deus promoveu cura física, interferiu na situação de vida desse patriarca e, mais importante de tudo, o levou a um novo e surpreendente nível de proximidade e de relacionamento com o próprio Deus. Jó viveu a história de um milagre que abarcou muitas áreas de sua vida. E eu também.
O que o senhor realizou em minha vida foi muito semelhante ao que fez na daquele homem. Também tive o meu "Até que chegou o dia... ", que mudou tudo. Tudo. Transformou minha vida por completo e revelou me um Deus que age de maneiras que antes eu só conhecia de ouvir falar. Hoje, tenho passado por tudo o que relata relatarei neste livro, meus olhos o veem. E o que vejo é lindo. É um milagre. É esperança. É transformação. É alegria que brota da dor. Em suma, é graça. Sei que tudo wue enfrentei te km como finalidade a glorificação do nome de Cristo e a edificação de muitas vidas.
Ao longo das próximas páginas, você lerá o relato da absoluta e total transformação pela qual passei após enfrentar um longo e doloroso processo. Adoeci fisicamente para, depois, ser curada em todas as áreas da minha vida. Meu objetivo ao contar essa história é que você veja como Deus pode operar em nossa vida e fazer do impossível possível. Este livro narra a tragédia que enfrentei para ser totalmente transformada deixando de ser uma mulher cheia de problemas e carências para me tornar a prova viva daquilo que Deus realiza. Essa é a razão de eu contar minha história, para que você veja quem o Senhor é e o que faz e Lara que perceba que o que ele realizou na minha trajetória pode realizar também na sua. Peço a Deus que você, ao ler meu testemunho de vida, tenha a certeza que, em Cristo p fim não é o fim, é sempre um novo começo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bianca Toledo A Prova Viva De Um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora