Agradecimentos

2.9K 109 3
                                    

A Deus, por ser o grande roteirista da minha história. Nela vemos que ele é imprevisível e fiel. Por ser assim, o Senhor conduz nossa vida e supre cada necessidade. Certamente ele me iluminou em cada frase desse livro onde são relatadas ações sobrenaturais que, por vezes, ultrapassaram nosso poder de linguagem e se traduzem no sentir do coração.
Ao meu marido e ao meu filho, por compreenderem minhas ausências durante o desenvolvimento desse conteúdo.
A minha família, por me amar e apoiar em todos os meus projetos.
Ao Cássio e à Marilisa Barbosa, amigos que me incentivaram a escrever os dois primeiros livros dessa trilogia, mostrando que era possível, sim, registrar minhas experiências sobrenaturais - tanto as visíveis quanto as invisíveis - na forma de um poderoso manual de cura.
Ao editor Maurício Zágari, a quem agradeço por sua ajuda imprescindível, pela dedicação e paciência em aguardar meus textos, por vezes produzidos em prazos curtos, entre uma viagem missionária e outra. Sou grata pela harmonia gerada no Espírito e pela afinidade reconhecida enquanto trabalhamos juntos para que esse livro se tornasse o instrumento de fé e milagre de que milhares de pessoas precisam.
Ao Renato Fleischner e a toda a Equipe Mundo Cristão, por cuidar de cada detalhe desta obra com tamanho empenho e excelência.
À minha equipe ministerial, que intercede incansavelmente em prol de cada viagem e cada novo livro, orando para que se multipliquem os milhares de testemunhos que já recebemos -- e quem sabe, para que sejam outros grandes ministérios de cura e poder. Vocês oraram muito em favor de cada leitor que venha a tocar estas páginas, e agradeço profundamente por isso.

Bianca Toledo A Prova Viva De Um MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora