Olá me chamo Luke hemmings bem tenho 19 anos e amo tocar com meus amigos na minha garagem, as vezes minha mãe reclama mais ela é de boa as vezes e respeita e me ajuda com meu sonho em forma uma banda.
Minha vida é um pouco corrida,estudo de manhã e chego da escola e ajudo minha mãe na Impresa dela quando ela precisa de ajuda. Eu não sou muito chegado em namoro, gosto de viver minhas pequenas coisinhas mais eu estou esperando a menina certa pra mim mais mesmo assim por agora só me foco no meu futuro.
Bom o nome dos meus amigos são Calum, Michael e Ashton somos como uma família ou irmãos adotados de outras mães "gargalho" mais todos nós somos unidos e ajudamos um e outros quando precisa.
Michael:: Eai meninos vamos ensaiar hj no mesmo horário de sempre.
Luke:: Mais e quero brother, tenho certeza que alguns amigos nossos vão nos apresentar em algum lugar legal.
Calum:: Deus te ouça Brother.
Ashton:: Galera... a gente vai conseguir mais tem que ter paciência e quando isso a gente continua ensaiando e claro sempre unidos.
Os três:: mais e claro brother a nossa amizade e duradoura e ninguém vai nos separar.
A gente mora na mesma rua isso que eh o mais legal. Um dia estavamos todos reunidos vendo TV quando passa um programa muito interessante, e que nos interessou que era um tipo de caça talentos e se chamada The X Factor.
Luke:: Meninos essa é nossa grande chance, mostra o que a gente tem pra eles, que tal íamos lá nos apresentar ??
Calum:: Ótima idéia, mais será que vamos conseguir.
Luke:: Não custa tenta
Os três:: A gente topa.
Então ficamos conversando sobre isso que nos interessava e muito era importante para cada um de nos e vamos conseguir isso.
Estávamos sentados na porta quando a nossa vizinha estava bem ou pode ser dizer agitada, parecia que estava esperando alguém.
Michael:: Ei, quem será que tá chegando ai.?'' digo parecendo bastente curioso''
Luke:: acho que é algum parente sei lá.
Era isso, quando eu vi fiquei paralisado...Não pode ser é ela uau como ela está bonita.
Meninos:: "" todos olham sem entender"" mais quem eh ela??