#No ensaio#
Pisada os meninos não foram ao baile e ainda deu um bolo nas coitada das meninas, elas não merece ser tratadas daquele geito vou falar com eles a sério isso não se faz.
Meninos:: ''todos chegaram juntos e um pouco envergonhados ''
Luke:: por que vocês fizeram aquilo com as meninas vei ?
Michael:: affs Luke não começa, primeiro nos não íamos com as nerd íamos passar vergonha e ser zuados para vida toda .
Luke:: e daí se elas eram nerds, será que vocês não sabem que o mundo da voltas e outra coisa elas podem fica lindas ou até se torna modelos etc.
Calum:: me sinto mal por isso é liguei para uma e já pedi desculpas, e ruim maguar sentimentos de mulheres.
Ashton:: concordo plenamente com você Calum, acho que deixamos nossos orgulhos crescer de mais.
Michael:: e importamos que as pessoas iam dizer to meio mal por isso.
Luke:: e outra não esqueçam que elas podem ser nossas fãs, e vamos amar do jeito que elas eh como elas vão amar a gente do jeito que somos, vamos deixar isso de lado e vamos ensaiar ?
Meninos:: ''todos concordaram ''
Sinceramente fiquei orgulhoso de mim dando a lição de moral neles não devemos tratar as pessoas assim todos nós temos desfeitos etc.
#Mais tarde##
Convidei a Lauren para tomar um sorvete pois amanhã ela viaja de novo, que saco vai ser sem ela aqui.
Lau:: que pena que vou te deixar Luke ''rio''
Luke:: vai ser maior chato sem você aqui Lau ''coro''
Lau: eu sei que vai, mais vamos aproveitar o máximo possível hoje .
Luke:: sim vamos vai ser legal ''rio a olhando''.
Acho que tá na hora de confessar para vocês eu sempre foi amarradão nela, já tentei esqueçe-lá mais não conseguir mais quando eu a vi novamente eu fiquei tipo meio bobo ''rio'' .ela é importante pra mim tipo assim muito mesmo.
Lau:: então Luke você namora ??
Ai meu cool ...
Luke:: não é você ??
E agora se prepara para resposta ''Rio de mim mesmo no pensamento''
Lau:: não é não to esperando a pessoa certa. ''Te olhando"
Luke:: tá certo ''corado''
Lau: relaxa Luke tá muito nervoso ''gargalho''
Tipo assim ela fica aproximando mais e mais o que vou fazer to desesperado.
Luke: neh... ''rio meio sem graça''
Galera quando dei por fé ela tipo Tava quase me beijando se e louco doido acho que ta na hora de ter feito isso ontem mesmo mais foi tão burro beija ela logo sonso.
Luke:: "a beijo''
Lau:: ''rtb''
Uhuuuuu isso mesmo doido tá parecendo filme de romance.quando dei por fé ela saio correndo .
Luke:: Lau volta aqui ''tento ir atrás dela ''
Será que tava de mal alito só pode .
Lau:: desculpas luke, mais tenho que ir tchau.
Como assim tchau :( vai entender essas mulheres oxe foi só um beijo, ou ela tá com vergonha disso melhor não comente com os meninos se não eles vão me zuar. Mais falando nisso aquele beijo foi tão especial ui me arrepiei todo nunca senti isso na vida mais tenho certeza que ela é a menina certa pra mim.
Povs Lauren
Que beijo que tarde mais especial para mim, e fui uma idiota e sai correndo sem deixar explicação, tomara que ele entenda que fiquei com vergonha.
Não quero perde-lo e não vou estou muito confusa com tudo isso é amanhã eu viajo e nem arrumei as coisas ainda é melhor arrumar e esquece o que aconteceu hoje. E Tambem to louca pra ver elas e tomara que o Luke consiga realiza o sonho dele ele merece .
Só queria dizer... que sempre vou ama-lo deste criança que conheço ele é crescemos juntos e da pra perceber que ele também sente o mesmo que sinto, não quero atrapalha-lo em nada e depois me senti mal por isso é melhor deixar como está assim e bem melhor.
Será que Eu me despeço dele ? Acho que melhor não quero ve-lo triste.