A Partida

6 1 0
                                    

#amanheceu##

Acho que é isso preciso ir " despeço da minha mãe " to louca para começa a turnê tipo muito animada mesmo '' olho pra casa do Luke" vou senti falta dele mais Cada um faz sua escolha na vida e já fiz a minha .

Povs Luke

Quando fiquei sabendo que ela foi sem despedi de mim, fiquei mo chateado. Por que ela fez isso comigo vai entender neh mais melhor foca no meu sonho que é mais importante agora mais ela também é importante e muito.

Michael:: o dia da apresentação está chegando galera mais fiquei sabendo que vamos apresentar individual.

Luke:: vamos conseguir galera não se preocupe.

Calum:: Luke o que aconteceu com você por que você ta tão triste em ??

Michael:: acho que é por causa dela. Não é Luke

Luke:: cala a boca Michael não é nada disso tá legal idai se for ela o que tem me deixem em paz .

Ashton:: calma Luke você precisa relaxa cara e só enchesão de saco do Michael e você sabe disso.

Luke:: ''respiro fundo'' vou esfriar a cabeça até mais galera .

Cara o Michael e chato de mais da vontade de dar ums soco nele só não do por que se não ele vai sair da banda.

''Suspiro triste'' to sem inspiração pra tudo pra cantar tocar compor só penso nela só nela e o maldito beijo que a dei que saco odeio isso relacionamento só serve pra machuca as pessoas boas .

#Mais tarde#

Mais tarde recebi uma messagem dela pedindo desculpas por não ter se despedido de mim.

Lauren 17:30 hrs.

Luke me desculpe por ter feito isso com você eu sei que eu fiz foi errado mais não queria chorar estou muito chateada com tudo isso é espero que me perdoe

Com amor Lauren.

Na verdade eu sempre vou a perdoar e espero que ela fique bem com tudo isso, passar os dias com ela foi a tipo muito maneiro e sempre vou ama-lá custi o que custa . Nessa mesma tarde tive uma inspiração para compor uma música e ficou muito legal mesmo e mostrei para os meninos e eles concordaram em tocar ela tirando a parte que a letra era sobre ela kkk que bom que eles não perceberam isso .

Se percebeu ou não eu não ligo foi de coração isso que importa mais ficou show de bola a letra.

Ashton:: como vai se chamar a música ??

Luke:: deixa eu pensa ...

Calum:: Amnésia pode ??

Luke:: claro todos concordam ?

Meninos:: yes claro .

Isso deu tudo certo essa música vai lacra total.

Povs Lauren

Dinah:: ei amiga o que foi por que está triste assim ??

Lauren:: eu não me despidi do Luke e tomara que ele olhe minha mensagem.

Todas:: mais quem é Luke ?

Caraba eu não contei para elas sobre ele ops .

Lauren:: e um menino que sempre foi apaixonada por ele sempre.

Camila:: que fofo amiga.

Lauren:: "coro'' vlw meninas agora vamos foca aqui no ensaio por favor .

Tipo todas me olharam na mesma hora e perceberam que não queria tocar no assunto, mas na mesma hora eu recebi uma mensagem do Luke e fiquei super Feliz e com o sorriso bobo parecendo uma garota xonada

Luke 20:40 PM

Lau não se preocupe eu sempre vou te perdoar e entendo por que fez isso é tomara que de tudo certo para você .

Com carinho Luke .

Obrigada por me entender anjo ele sempre me agrada sempre aí Luke que vontade de sentir seu cheiro novamente seus lábios etc. Tenho que foca aqui ''rio''.

As Minhas Pequenas Coisas;Onde histórias criam vida. Descubra agora