No capítulo anterior de Before Seventeen:
Ele sorriu para mim e eu sorri de volta, senti que talvez ele pudesse ser o meu primeiro amigo. Ia tentar falar com ele ao fim de 20 minutos a seu lado, mas o toque para intervalo soa e ele vai-se embora. Acreditem ou não foi uma sensação horrível. Nunca tive alguém desconhecido sentado ao meu lado durante tanto tempo e até foi bom. Senti-me uma pessoa normal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Before Seventeen:
O que não é habitual. Num dia normal eu sinto-me uma merda, mas tento sempre parecer bem para que ninguém me bombardeie com perguntas. Desde que cheguei a esta escola passo sempre os intervalos sozinho, tal como, as aulas. É uma sensação horrível e espero que nunca passem por isso. Vão sentir uma dor enorme dentro de vocês, como se ninguém vos quisesse ali ou não pertence-sem àquele lugar.
Como já estava habituado a andar sempre sozinho,quando alguém se aproximava de mim eu tentava fugir, pois tinha sempre medo que fosse para me fazerem mal.
Desta vez foi diferente. Eu queria conhecer aquele rapaz, queria ser amigo dele. Mas se calhar é melhor ficar aqui no meu lugar. Se até agora ninguém quis ser mesmo meu amigo é porque eu não devo ser algo assim tão especial ou então nem sequer me vêm. Será que sou um fantasma? Isto deve ser fantástico. AHAHAH
Acho que quando chegar a casa tenho de falar com a Ana, a Cris e a Inês (as minhas amigas de Portugal), elas sempre me deram bons conselhos e foram elas que me ajudaram a sair do armário para a minha família por isso sempre que precisava de algo ia falar com elas.
O dia estava a chegar ao fim. Ia ter a última aula agora, Inglês. Tinha-me esquecido completamente que ia ter teste e devia ter aproveitado para estudar durante o dia, sendo que não tive aulas, pois felizmente os professores decidiram faltar todos. Foi o dia de aulas mais alegre de todos. Mas o teste ia estragar tudo. Apesar de estudar muito nunca me sinto realmente preparado.
São 5:25pm, ouve-se o toque de entrada. Eu já estava dentro da sala e aos poucos os outros começam a entrar. Passado 5 minutos do toque o professor chega e diz que não vai haver teste e que nos podemos ir embora. Foi algo um pouco estranho, pois ele é o tipo de professor arrogante que nunca nos deixa sair mais cedo das suas aulas, nunca falta e quanto mais adiar um teste. Mas senti-me feliz e fui a correr para o portão de entrada. Estava na esperança que a minha mãe já estivesse lá para me ir buscar, mas em vez dela estava Jorge. Não falei durante o caminho todo e pus em repetição a "Stone Cold", da Demi Lovato.Nunca me canso de ouvir essa música.
Quando chego a casa a minha mãe estava a ajudar a Petúnia a preparar o jantar e o meu pai estava na sala a preparar a mesa com Pedro.
Apenas digo boa tarde e sigo para o meu quarto, não lhes dando tempo para responderem. Pedro vem atrás de mim e diz que quer falar comigo.
- Então pequeno, como tens estado? - diz pedro
- Bem acho eu!? Vais ficar cá durante muito tempo?
- Sim... Quer dizer. Vou ficar aqui até ao final da semana. - responde ele
- E as namoradas??? - digo eu, soltando uma gargalhada
- Isso digo eu! Como estão as coisas em termos de namorados - pergunta ele tentando ser sério, mas acaba por se desmanchar a rir
- Well... - digo com um sotaque british - as coisas estão bastante mal. Estamos aqui à 3 meses e ainda não fiz um único amigo ou amiga na escola, não falo com ninguém e ninguém fala comigo... Como é que queres que tenha um namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Seventeen * Romance Gay *
RomanceTiago, um rapaz de 16 anos, prestes a fazer 17, gay e com uma vida estável mudou-se para os Estados Unidos, há cerca de 3 meses. A sua vida vai-se tornar um pouco atribulada com a sua mudança para este novo país. Novas pessoas vão entrar e sair da s...