Welcome To New York

34 1 1
                                    

Capitulo Anterior de Before Seventeen:

Eram sete horas da manhã quando ouço uma voz rouca e atraente. Era Alex.

- Tiago??!!! Acorda - diz ele com o ar mais fofo de sempre

- Mas, ainda são sete da manhã - falo ensonado

- Anda lá vamos aproveitar o dia - diz ele beijando-me na boca, o que me deixou mais confuso porque talvez ele gostasse mesmo de mim.

Before Seventeen:

Ele levanta-se da cama e eu acabo por adormecer outra vez. Fico a pensar se estou a viver um sonho ou é mesmo realidade. Queria perguntar-lhe se ele gosta mesmo de mim. Não me quero magoar nem iludir mais uma vez. Estou cansado de andar a sofrer por pessoas que não querem saber de mim. E para mais ainda tenho uma crush pelo Shawn e não esqueci completamente o Leonardo. Não sei o que hei-de fazer. E para mais depois do que aconteceu com o Shawn, o meu coração começou a bater mais depressa por ele outra vez. Desde que cheguei àquela escola que me sinto atraído por ele, e eu sei que ele pode ser estúpido e ter sido bastante rude comigo, mas eu acredito que ele no fundo também queria ser amado, porque no fundo ele estava só perturbado. NÃO! NÃO! PARA TIAGO! NEM PENSES. ELE NÃO TE MERECE. Porquê que teve de acontecer tudo agora. Bem talvez quando o Alexandre se vá embora eu fale com a Ana ou com a Inês.

- Anda lá dorminhoco, não acredito que adormeceste outra vez?! - diz alexandre acabado de sair do banho apenas com uns boxers vestidos e uma toalha à volta do pescoço e o cabelo ainda um pouco molhado.

Olho para ele antes de responder e penso no que terei eu feito de mal para ter que levar com tudo isto agora. Ele tinha um corpo perfeito. Apetecia-me prová-lo naquele momento, mas tenho de me controlar.

- Sim, ahahah - respondo eu, rindo-me - Mas o que há de tão importante para fazermos que me fez acordar às sete da manhã?

- Vamos a New York. Por isso despacha-te ainda temos de ir para o aeroporto - diz ele com um sorriso estampado na cara

- Estás tolo??? Alexandre, os meus pais chegam a casa esta noite e se eu não estiver aqui e souberem que vou para New York nunca mais me deixam sair de casa - respondi com um ar de maluco preocupado

- Não te preocupes, eles já sabem

- Não! Tu não...

- Sim, liguei para os teus pais e eles disseram que tratavam de tudo, por isso despacha-te e faz a mala porque dentro de 45 minutos temos de estar no aeroporto.

Não lhe respondi, e fui tomar banho, depois disso fiz a mala e escolhi o que vestir, sendo que iamos viajar não queria levar algo muito formal. Estava um pouco zangado com o facto de ele ter ligado para os meus pais sem ter falado comigo e para mais os meus pais não o conhecem e nós também não somos amigos muito chegados para ele fazer isto .

...

O avião acabava de levantar voo, tinha pela frente cerca de 6 horas de viagem e apesar de estar contente por estar ali com o Alexandre continuava um pouco aborrecido, mas nada que não passa-se depois de ele me ter dado a mão no avião. Fiquei um pouco corado e um sorriso apareceu no meu rosto. Para passar o tempo perguntei-lhe se queria ver um filme comigo, ele disse que sim e por isso decidimos ver o The NoteBook. Acabo sempre por chorar, mas desta vez isso não podia acontecer porque em primeiro estava em público e em segundo não podia ser lamechas ao lado do Alex, não quero que pense que sou um daqueles que chora com filmes. Durante o filme ele abraça-me muitas vezes e beija-me a testa o que me deixava mais confuso porque o meu coração também batia por ele. Tinha que pôr tudo em pratos limpos. VAI TER DE SER HOJE TIAGO! VAIS FALAR COM ELE E PERGUNTAR-LHE O QUE SENTE. NÃO PASSA DE HOJE.

Ainda faltavam três horas de voo por isso aproveitei para atualizar o meu blog e pensar no que queria fazer primeiro quando chegasse a NY, mas tudo iria ser estragado pelo jet lag e o mais provável iria ser ficar na cama o resto do dia. Mal aterramos e saímos do avião dou um grito de alegria era um dos meus sonhos poder visitar NY. Sim, apesar dos meus pais terem de vir cá muitas vezes eu nunca tive essa oportunidade, mesmo tendo muito dinheiro. Mas agora eu estava lá, e sentia-me realizado. Sai-mos do aeroporto e à nossa espera estava o Ed, o motorista da minha mãe quando ela está em aqui. Ele é bastante divertido e simpático, gosto muito dele e já tinha saudades. Ele costuma visitar-nos quase todas as semanas. A viagem ainda foi um pouco longa e acabo por adormecer no carro nos braços do Alex.

Quando chegamos ao local onde iriamos ficar durante não sei quanto tempo Alex acorda-me e pergunta-me se quero que ele me leve ao colo, abanei a cabeça dizendo que sim. Os funcionários do hotel encarregaram-se de trazer as malas para a casa, porque aquilo não era apenas um quarto.


********************************************************************************************

O capitulo de hoje está demasiado pequeno, mas o proximo vai ser melhor. Obrigado por acompanharem

Before Seventeen * Romance Gay *Onde histórias criam vida. Descubra agora