Prólogo

145 4 0
                                    

Cassiane Hale acordou gritando novamente.

Era sempre o mesmo sonho desde que seu tio Peter matou sua matilha, e da vingança por seu pai, Derek.

Ela sabia que não tinha como fazer nada para salva-los, mas ainda sentia que poderia ter feito mais.

Seu celular tocou e Cass abriu a mensagem de Emilly desesperada por boas notícias.

"Consegui entrar em contato com umas 15 pessoas. Nenhum me respondeu, mas acho que devem estar chegando aí. Estou sendo procurada por alguns lobisomens, querem me matar por estar te ajudando"

"Se te encontrarem, diga que você estava ajudando a criar inimigos para mim. Apague qualquer coisa de te incriminem e crie novas. Deve ajudar, da maneira que estou agora, não posso te ajudar" - respondeu.

Olhou o horário: 7:20. Se xingando mentalmente, levantou da cama em um pulo, pegou a toalha e entrou no banheiro.

Suas respostas estariam provavelmente na escola, e ela já estava atrasada.

Era sempre um grito agudo que acordava Samuel McCall. Era o seu "despertador". A diferença, era que não estava em sua casa, e sim na de sua avó, Melissa.

Riu consigo mesmo. Como deve ter sido para ela descobrir que todos os netos iriam passar o ano inteiro com ela?

- Vamos acordando vocês! - disse Melissa sorrindo e batendo palma ao entrar no quarto - Já estão atrasados!

- Cinco minutos - pediu uma voz ainda sonolenta.

- Vocês tem cinco segundos para levantar dessas camas! - disse ela colocando as mãos na cintura - Acreditem, eu tenho esse sorriso doce, mas posso ser muito má! Scott que o diga.

Os cinco se levantaram a contra-gosto e começaram a se arrumar.

Rachel Stilinski já estava pronta. Já teria saído, se não fosse sua adorável amiga perfeccionista que ainda estava se arrumando.

- Vocês estão atrasadas - cantarolou Stiles no batente da porta. Sim, ele tinha vindo com elas. "Para proteger meus docinhos".

- Kelley se não sair desse banheiro agora, juro por Deus que te esfolo - disse Lydia entrando no quarto com os braços cruzados.

- Estou pronta - disse a garota saindo do banheiro.

- A Katie veio para cá também? - perguntou Rachel a Lydia.

- Sim. Parece que ela recebeu o mesmo pedido que vocês - disse ela.

- O que vocês duas ainda estão fazendo aqui mesmo? - perguntou Stiles fingindo estar confuso.

James Black estava na sala da diretoria com mais uns dez alunos novos.

Por incrível que pareça, todos eles fariam a primeira aula juntos.

Andaram por alguns corredores até chegar a sala indicada, entraram e se sentaram, alguns em "dupla", e o resto separado.

Quando o professor entrou, um homem de cabelos negros aparentado ter uns trinta anos, todas as conversas cessaram.

- Vejo que pelo menos no primeiro dia de aula vocês deram educados. - disse com um sorriso - Vamos nos conhecer então. Quero que cada um se levante, diga seu nome, e se é novato ou veterano, começando de lá - disse apontando para a ponta esquerda.

Não será necessário dizer por enquanto, quem são os alunos normais.

- Rachel Stilinski, novata.

- Kelley Martin, novata.

- Samuel McCall, novato.

- Cassandra Yukimura, novata.

- Alexandra Campbell, veterana.

- Katie Argent, novata.

- Nash Yukimura, novato.

- Jason Lewis, novato.

- Alexia McCall, novata.

- Hayleigh Parrish, veterano.

- Cassiane Hale - disse olhando aliviada para eles, tentando esconder o sorriso que teimava em sair - Veterana.

Teen Wolf - Uma Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora