Primeiro Dia

108 5 4
                                    

Cassiane sentou em uma das mesas do fundo sozinha, como sempre.

Agora sabia que algumas poucas pessoas que Emilly havia chamado tinha vindo. O problema, era como falaria com elas.

Cass era impulsiva, não era tímida,e era bem, persuasiva. Mas ela tinha que causar boa impressão.

Ela era diferente de seu pai, Derek Hale. Ele sempre foi mais sério e intimidador, enquanto Cass era mais estrategista e protetora.

Pegou seu caderno de anotações e começou a desenhar qualquer coisa enquanto dava uma mordida em seu sanduíche.

- Então você é a famosa Cass - disse alguém sentando a sua frente.

Cassiane olhou para ele.

- E você seria minha salvação? - perguntou ela com um sorriso.

- Talvez - disse percebendo o tom de desafio na voz dela.

- Realmente não é bom dois Alfas se desafiando - disse ela sorrindo. Havia visto um pequeno flash vermelho nos olhos do garoto.

- Tem medo de se machucar? - perguntou.

- Tenho medo de machucar você - disse Cass finalmente rindo - Estou em desvantagem, você sabe quem eu sou, mas não sei quem é você.

- Jason Lewis - disse ele.

Cass olhou para ele com mais atenção. O garoto a sua frente era muito parecido com alguém que ela conhecia, o problema era que ela só precisava saber quem.

- Você me parece frágil demais para ser uma Alfa - disse Jason.

Foi aí que ela achou uma brecha para seu plano.

- Meu pai tinha quase matado ele, só me aproveitei enquanto ele ainda não estava se curando. - disse seria - Mas não é um assunto muito agradável.

O sinal tocou e ambos cobriram as orelhas por causa do som alto. Para os dois.

- Nunca vou me acostumar que esse maldito sinal - disse Cass.

- É meu primeiro dia aqui então não posso falar nada - disse Jason rindo.

Ela revirou os olhos rindo também.

Talvez fizesse amigos entre seus "salvadores", mas logo se lembrou do que aconteceu com seus antigos amigos, e percebeu que teria que receber a ajuda deles sem se envolver muito com os mesmo, se quisesse que eles sobrevivessem ao que estava por vir.

- Vou ter aula de literatura agora. E você? - perguntou Cass.

- Economia doméstica - Jason respondeu assim que olhou seus horários.

- Eu tenho que pegar meus livros no meu armário, e você não tem nenhum, então trate de ir para a sala indicada no horário que eu sei que tem, ou você vei receber uma incrível bronca do professor. - disse ela se levantando e indo para o corredor onde ficavam os armários.

Abriu seu armário e olhou para as fotos presas na pequena porta.

Passou o dedo pelo rosto de seu pai. A saudade que sentia dele era absurda. Olhou para uma foto que tinha tirado com sua irmã, e uma lágrima teimosa conseguiu escapar. Manda-la de volta para Londres havia partido seu coração, mas era o certo. Se alguém deveria matar Peter deveria ser Cass, e mais ninguém.

- Então é aquela garota que precisa da nossa ajuda? - perguntou Katie - Ela parece uma daquelas adolescentes depressivas que cortam os pulsos.

- Nunca julgue um livro pela capa - disse Kelley - Vamos, Mamãe quer que você almoce conosco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teen Wolf - Uma Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora