Parte III

11.9K 368 641
                                    

O problema é que eu te amo

Não tenho dúvidas que com você daria certo

Juntos faríamos tantos planos

Com você o meu mundo ficaria completo

Eu vejo nossos filhos brincando

E depois cresceriam e nos dariam os netos

[Meu mundo ficaria completo (com você) – Cássia Eller, 1999]

.

.

.

Quando os investidores americanos chegaram à empresa de Zayn Malik naquela tarde, para a reunião importantíssima que estava marcada logo para às quatro, senhorita Jones pensou que Niall Horan não era um Ômega responsável, tão fofo e adorável, quanto ela pressupunha.

Não era segredo para ninguém ali, que o grupo apareceria na empresa, discutir e tentar fechar um excelente acordo de parceria. Pois, no último mês, Zayn Malik não falava de outra coisa e, de verdade, estava deixando todos os seus funcionários à beira de um surto psicótico.

Niall, aquele Ômega aparentemente fofinho e adorável, não media palavras e esforços, para garantir a todos eles que tudo estava bem, e que era para eles apenas ignorarem os ataques de Zayn. Porque ele só estava sendo um Alpha pessimista, bundão, e descontando em seus colaboradores todo o medo que sentia de falhar no fechamento do contrato. Ele até mesmo havia secado as lágrimas da Ômega novata um par de vezes, dentro do banheiro, porque ela estava se sentindo muito pressionada, muito incapaz de lidar com aquela rotina e, por Anúbis!, era apenas uma estagiária.

Niall era tão bom com todo mundo!

Bem, isso era o que a senhorita Jones pensava, antes daquele fatídico dia.

Na verdade, agora, senhorita Jones tinha a certeza de que Niall Horan, era um maldito Ômega trambiqueiro, enrolador, que gostava de tripudiar em cima de pobres estagiários inexperientes e expô-los a situações que exigiam pensamento rápido, profissionalismo (aquele que ainda não existia de fato), bom tato com palavras bonitas e técnicas, jogo de cintura e, claro, toda a sorte do mundo. Niall Horan usava aqueles belos olhos azuis e aquelas bochechas irlandesas grandes como bolas de golfes, e incrivelmente coradas, para o mal.

Todo aquele conforto de outrora era apenas balela. Ela sabia.

Pois, senhorita Jones, quando viu aquele exército de Alphas tomando espaço para dentro da empresa, e quando aquele Alpha careca que cheirava à charuto cubano se aproximou dela, para perguntar onde estava o Senhor Malik, só conseguiu pensar que aquele era um maldito teste, a qual ela estava sendo submetida perversamente. Niall Horan não tinha formação acadêmica nenhuma, pelo que ela sabia, mas era o braço direito do chefão da empresa, depois do senhor Styles. De forma que, muito provavelmente, estava macumunado com os Alphas, naquele plano sinistro de fazê-la encarar, sem preparação prévia alguma, a coordenação daquela importantíssima reunião.

Atender telefonemas e anotar recados?!

Por favor!

Ela tinha sido tão estúpida por cair naquela conversa!

A Ômega se sentia muito ofendida e injustiçada, claro. Porque, estava ali como estagiária há pouco mais de seis meses e, bem, nunca tinha passado por sua cabecinha que, em algum momento, seria confrontada com uma situação pavorosa daquelas. Mas, ela não era boba. Então, senhorita Jones juntou toda a coragem que não tinha, toda a experiência que ainda lhe faltava, todo o medo que estava ameaçando fazê-la vomitar nos sapatos caros do velho Alpha que cheirava a charuto cubano, e deu seu melhor sorriso trêmulo.

[NIZIAM] Come On Closer... (Extra Alpha/Alpha - "Feed Me")Where stories live. Discover now