Parte IV

13.5K 387 623
                                    

Por você

Conseguiria até ficar alegre

Pintaria todo o céu

De vermelho

Eu teria mais herdeiros

Que um coelho

(Por você – Frejat, 1998)

.

.

.

Um ano depois, as coisas estavam caminhando relativamente bem. E nada, nunca, parecia ter estado diferente ou fora do lugar.

Se você analisasse a situação como um todo, claro.

Niall continuava trabalhando na empresa de Zayn, como secretário do Alpha. Liam continuava aparecendo no horário do almoço, para conversar com o Ômega e ter sua sessão de amasso com seu moreno. Harry continuava sendo o Alpha conservador que era. E Louis continuava desempenhando seu papel de Ômega marcado, e que se submete sem nem pensar às vontades de seu Alpha.

Porém, se você parasse para observar toda a cena mais de perto, contemplando todos os detalhes, você perceberia que as coisas haviam mudado sim.

E muito.

Depois de se envolver no hut de Zayn, junto com Liam, o Ômega loiro havia admitido para si mesmo que daria uma chance aos sentimentos que havia alimentado naqueles poucos três meses. E que, sim, viveria sua vida ao lado dos Alphas. Mesmo que eles fossem muito mais velhos que ele próprio e mesmo que fossem dois Alphas que se.... Entendiam na cama. Niall não se importava como o fato de que Liam e Zayn, dia sim dia não, fodiam que nem dois malucos desesperados, pois para ele aquele era apenas um detalhe.

Um Detalhe bem quente, aliás.

Que, de tão quente, mexia com suas fantasias mais insólitas e profundas.

Além disso, Liam e Zayn haviam aceitado seus termos: eles ficariam juntos, inclusive dividindo a mesma casa como era pra ser, porém sem aquela coisa toda de mordida de enlace. Pois, Niall não abriria mão de sua liberdade nunca. Só de pensar na ideia de "pertencer" a alguém, como se fosse um objeto, o Ômega já perdia as estribeiras. E como o casal de Alphas não queria abrir mão de seu primeiro, e único, Ômega, apenas tinha se resignado e aceito, muito felizes e radiantes.

Assim, tinha sido com muita alegria que Niall voltara à sua rotina na empresa de Zayn, depois que se recuperou completamente do hut dele. E o loiro havia chegado na empresa atraindo todo e qualquer olhar, de toda e qualquer pessoa, durante o dia todo. O que tinha deixado Zayn extremamente arisco e rosnando alto para qualquer um durante o expediente. E instigado Liam a, durante sua visita, pegar o loiro pela cintura fortemente, se esfregar um pouco nele e dar uma melhorada na mordida que Niall tinha no pescoço, resultado do hut.

A marca anterior estava quase completamente curada e apagada agora, e o Alpha queria que ela permanecesse ali, tipo, para sempre. Junto com o cheiro dele. E o cheiro de Zayn. Afastando todas as pessoas, porque todas as pessoas tinham potencial para roubarem o Ômega deles.

Claro que Liam fez isso depois de se fechar com o loiro na sala de seu Alpha.

Mas, claro também, que os funcionários da empresa não eram tolos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

[NIZIAM] Come On Closer... (Extra Alpha/Alpha - "Feed Me")Where stories live. Discover now