Eu sou Syenna Baker tenho 17 anos moro com minha irmã Seryen Baker de 15 anos e meu primo Mayon Turner de 19 anos, meus pais e meus tios morreram em uma acidente de carro à 4 atrás. Eu e Serye estudamos e arrumamos a casa enquanto Mayon trabalha em uma lanchonete uma rua depois de onde moramos normalmente essa é nossa rotina.
**********
Visão Syenna:Acordei com um barulho vindo da cozinha, provavelmente Mayon tentando fazer comida, quando abri meu olho ainda com muita preguiça vi o sol ofuscado por neblina oque era muito raro.
Levantei da cama sem fazer nenhum barulho, mesmo que eu quisesse o barulho de panela caindo era muito alto e acordaria qualquer um menos Serye que nem jogando mil panelas no chão ela acorda.Quando cheguei na cozinha Mayon estava completamente maluco com todas as panelas caindo em cima dele.
- Oque você está fazendo Mayon?.- Eu instantaneamente olhei para o chão segurando a minha alta gargalhada.
- Estou fazendo omeletes... Tentando pelo menos.- Eu pude perceber que ele ficou com vergonha.
Eu não aguentei e começei a rir.
- Você tá rindo é senhorita Baker?
Não demorou nem meio segundo depois da pergunta ele já estava com as mão na minhã barriga me fazendo cócegas, nós dois caímos no meio daquelas panelas no chão e começamos a ri, ri muito alto.
- Oque está acontecendo aqui?. - Serye estava com os olhos ainda fechados, pelo tom da sua voz nossas risadas acordaram ela.
- O Mayon deixou cair as panelas que você arrumou ontem Serye. - dedurei
- Desculpas Serye, eu estava tentando fazer nosso café da manhã. - tentou se defender.
- MAYON TURNEY OQUE VOCÊ FEZ?. - Quando o assunto era desorganização e principalmente desorganizar uma coisa que Seryen Baker fez, ela fica uma fera.
- Eu abri o armário para procurar o queijo ralado e sem querer eu encostei nas panelas e elas caíram mas eu prometo arrumar até o fim do dia. - eu estava em uma longa gargalhada abafada.
- Okay, mas o senhor não vai me enrolar não em, até o fim do dia senhor Turner. - Serye parecia estar com muito sono ainda.
Toc Toc toc
Alguém bateu na porta, ninguém era de visitar à nossa casa então só podia ser o correio.
- Eu abro. - gritei antes de sobrar pra mim fazer o café da manhã.
O entregador me entregou uma carta que era destinada à mim de primeira vista me assustei porque eu não tinha nenhum familiar a quem me entregar a carta mais logo concluí que deveria ser conta de cartão já que Seryen gostava de fazer compras além que podia mas ela ainda era uma adolescente então eu não me preocupava com isso porque era somente uma fase.
- Obrigado senhor. - falei já entrando em casa.
- Que carta é essa Syen?. - Mayon sempre curioso.
- Fala logo Syenna tô curiosa. - disse Seryen sempre com o seu jeito afobado.
- Se acalmem, deixa eu abrir primeiro não sou vidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro E Eu (Wattys2016)
RomantikEla uma garota gentil e delicada. Ele sombrio e misterioso. Ela é gentil porém destemida, sua coragem a faz mais forte do que já é. Ele é frio e calculista, porém descobre o amor naquela que mais o enfrenta. Um amor movido a ciúmes, raiva, gentileza...