- Sim, somos vampiros. Vocês humanos são tão tolos por acharem que lendas não se baseiam na realidade.- Dylan falou isso como se soubéssemos desse segredo à séculos.
- Vocês comem oque ?.- Seryen estava muito empolgada.
- Podemos comer comida humana, beber bebida com álcool. Mais preferimos sangue.- Quando Tayler se tocou do que falou era tarde. Eu estava sem sorrir e Seryen entrou em choque mais ninguém notou.
- S..a..n..g..u..e?.- Seryen encarava o nada e gaguejava. Ela estava encolhida no sofá me abraçando.
- Se acalme, Não vamos machucar vocês. Bebemos sangue animal, menos Dylan. Mais ele tem auto controle .- Tio Noah falou tentando controlar o pânico.
- Desculpe Seryen está muito cansada. Várias emoções para um dia só.- falei levantando do sofá, Seryen apoiava seu peso em mim.
- Vocês vão comer com a gente?.- Dylan falou com toda convicção que não iriamos recusar.
- Não, estamos sem fome.- apertava ainda mais meu andar para chegar á escada.
- Vamos sair de tarde e voltaremos somente à noite, não se preocupem com a gente.- Tio Noah queria parecer um patriarca de uma família normal mas ele nunca seria.
Finalmente cheguei ao corredor que leva ao meu quarto. Seryen estava totalmente desligada oque me preocupava muito. Cheguei ao meu quarto junto à Seryen. Tranquei à porta. Sentei no chão com as costas encostada na porta. Abraçei minhas pernas junto ao meu corpo e abaixei a cabeça. Seryen foi direto para a cabeceira da cama e abraçou suas pernas ao seu corpo, ela chorava.
- Syenna, Vamos morrer não é?. - Sua voz era fraca. Levantei minha cabeça mais ela não fez o mesmo.
- Claro que não querida.- levantei e andei até a cama.- Nunca deixaria você morrer.- Sentei na ponta da cama e fiquei fazendo carinho em seu cabelo por longos minutos.
Alguém bateu na porta e Seryen voltou a entrar em choque. Eu fiquei sem ação e com muito medo.
- Quem é?.- falei me enrijecendo, tinha que parecer calma para Seryen.
- Sou eu Nina.- eu fui até a porta e meu medo desapareceu. Abri a porta para ela.
- Entra Nina.- assim que ela entrou tranquei a porta o mais rápido possível.
- Eles contaram não é?. - não sabia se Nina era um deles mais eu confiava nela, não tinha medo.
- Aham, Você é um d..e..l..e..s?.- Seryn se comprimiu ainda mais. Ela estava traumatizada.
- Não se preucupe meu amor, sou humana como você.- isso me tranquilizou de certa forma mas quando Nina ia encostar no seu cabelo ela se afastou oque demonstrou medo.
- Você não tem medo deles Nina?.- tentei quebrar a desconfiança no ar. Seryen encarou Nina esperando alguma resposta.
- Eles são como uma família normal com o tempo você as vezes se esquecerá desse detalhe de ser vampiro ou não mas..- aquele mas era enlouquecedor.
- Mas oque Nina?.- Ela ficou calada e isso era muito ruim.- Nikolina mas oque? Está tentando me enlouquecer? Se está você conseguiu com louvor.- ela pareceu voltar de um transe, ela deu um pulo com meus gritos.
- Mas.. quando vocês verem eles bebendo sangue de alguém por favor não pode de hipótese alguma gritar ou ao menos fazer algum movimento brusco que ocasione um barulhinho se quer.- ela parecia preocupada.- Já aconteceu comigo isso mas por sorte ou azar Noah chegou e impediu Dylan de me matar.- eu não entendi muito bem.
- Como assim? "Sorte ou Azar"? Seryen melhorou do choque oque me acalmou bruscamente.
- É uma longa história, vou resumir. Eu e Dylan tivemos digamos um romance no passado.- ela se sentou na ponta da cama.- Eu achava que iriamos nós casar e ter filhos, ser uma família normal sabe? Eu já sabia do segredo deles e para mim isso era normal, estava apaixonada pelo Dylan e achava que ele também. Até que em uma noite ele não me quis simplesmente porque sonhou com uma garota que mecheu com ele. Ele se apaixonou por uma garota que só viu uma vez em sonho, fiquei totalmente e incontrolavelmente cheia de ciúmes, queria o Dylan para mim só para mim. Então ele abriu meus olhos da pior maneira possível, sendo frio, grosso e sem remosso algum. Me contou que amava uma garota, uma garota que ainda não tinha nascido.- Olhei espantada para ela, não entendi oque ela quis falar mas me deu ideia de um passado muito distante.
- Você disse que era humana Nina.- olhei decepcionada por ela ter mentido para mim.
- Eu sou, minha mãe é uma bruxa e me concebeu essa droga de vida eterna.- ela suspirou.- continuando.. era entorno de 1920 que ele me contou de sua paixão por uma tal garota. Queria matar a garota que impediu minha felicidade mais ele disse que ela não tinha nascido. Achei uma tremenda palhaçada amar alguém que nem viva ou morta estava. Eu fiquei desnorteada. Em 1998 Dylan veio para Mystic Falls com todo mundo, eu pedi para trabalhar como empregada para ficar perto do amor da minha vida. 1999 Dylan começou a sempre sair com várias garotas diferentes. Eu fiquei muito mal durante quase 1 ano até que comecei a sair com um cara super legal e Dylan bebeu seu sangue todo eu fiquei em pânico e começei a gritar ele iria me atacar mais Noah me salvou.- entendi oque ela queria falar, ela quis transmitir para não querer tanto a eternidade, ela é solitária e infinita. Definitivamente não quero ver quem eu amo morrer.
- Nina, Sinto muito por você amiga. Você vai ser feliz tenho certeza disso.- Abraçei ela para dar apoio.
- Já estou sendo, tenho uma novidade. Minhas primas cunhadas amo tanto vocês.- ela me chamou de prima e cunhada, só pode significar uma coisa. Dei um enorme sorriso, Seryen foi mais rápida já estava dando parabéns e abraçando Nina.
- Você e Mayon, quem diria. Estou super feliz por vocês dois.- estava com um pouco de ciúmes mais não iria atrapalhar a dura eternidade de Nina.
- Obrigado pelo apoio, vocês duas são as melhores. Tem mais uma notícia, Vou para o Canadá morar com ele.- ela estava com um sorriso de ponta a ponta. Seryen dava pulinhos e batia palmas. Eu fiquei feliz por Nina ter encontrado um amor de verdade.
- Que dia é seu voo?.- Seryen perguntava com um brilho no olhar.
- Na verdade daqui à... - ela olhou para o relógio em seu pulso.- 45 minutos, queria me despedir de vocês.- Nós a abraçamos e eu levei ela até a porta principal da mansão.
Não tinha ninguém em casa, eu estava entediada por não conhecer muita gente em Mystic Falls. Seryen pegou no sono e dormia em meu quarto. Nina foi ser feliz em outros ares. E eu.. eu estava deitava no sofá da sala de estar. Sem sono, sem fome e sem nada para fazer. Ainda eram 17:00 da tarde. Decidi ligar para Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro E Eu (Wattys2016)
RomanceEla uma garota gentil e delicada. Ele sombrio e misterioso. Ela é gentil porém destemida, sua coragem a faz mais forte do que já é. Ele é frio e calculista, porém descobre o amor naquela que mais o enfrenta. Um amor movido a ciúmes, raiva, gentileza...