O Trabalho Prt 2

6 1 0
                                    

Acordo com minha mae me chamando carinhosamente.

-Bom Dia, Filho hoje eu e seu pai vamos viajar por conta da empresa, iremos ficar no maximo duas semanas fora,se cuida meu principe,vamos deixar o carro aqui-ela se despede e sai.

Me levanto,coloco uma calça cinza e uma camisa polo clara,desco tomo meu cafe, pego minhas coisas e a chave do carro,saio de casa e entro no carro indo pra escola,estaciono um pouco longe da entrada,entro na escola e me sento no mesmo lugar,hoje Lys e Erick nao estavam la,bate o sinal e vou pra sala,lys estava sentada, a mesma olha pra mim a abre o sorriso, vou ate ela.

-Oi...Lys.

-Oi, Gabriel hoje podemos fazer o trabalho mais cedo?vou sair com Erick hoje,tudo bem pra voce?

-Claro,estao depois da escola nos iremos-sorrio a mesma assentia ,o professor entra e me sento ,as aulas hoje passam rapido e nao percebo que ja estava na hora da saida,vou pro portao,vejo ela e... o Erick.

-Eai Nerdinho....-sou interrompido.

-Erick chega!-ela fala num tom bravo.

-Tabom,cuide dela-ele beija sua testa e vai embra

-Vamo?!

-Vamos.-comecando a andar ,me viro e ele estava parado, fico confusa

-Nos Vamos de Carro,vem...

Volto eo sigo, o maior abre a porta pra mim,isso foi fofo, entro e coloco o sinto ele faz o mesmo.

-Eu preciso passar em um lugar antes,voce se importa?

-Nao .-olho pro lado

Saio com o carro,ligo o radio que comeca a tocar Haru Haru Big Bang.(multimidia)

-Eu adoro essa musica.-olho pra ele que sorri .

-Eu tambem.

Chego no mercado e estacio,falo para ela esperar um pouco, entro e compro algumas coisas,volto colocando tudo no banco de tras,saio do mercado indo pra minha casa,saio do carro e abro a porta pra ela,pego as coisas que comprei, ela me ajuda a entrar, guardo tudo.

-Pronto,vamos continuar provavelmente terminamos hoje e entregamos amanha.

-Verdade-rio- voce é legal,porque fica tao izolado?

-Eu prefiro nao responder.

-Tudo bem,entao vamos comecar.

Ela pega seu oculos rosa,comecamos a fazer tudo que faltava,algun tempo de pois terminamos.

-Ufa,vou beber agua e ja volto.

-uhum...

Vou pra cozinha e pego um copo pra mim e para ela,volto pra sala ea vejo triste

-Oque foi?-me sento ao seu lado

-Nao foi nada-falo sem olhar para ele

-Aconteceu sim,voce nao iria ficar triste atoa.

-Eu falo...-olho para ele- O Erick me mandou uma mensagen cancelando nossa saida, porque iria jogar futebol.

-como ele pode trocar sua companhia pelo futebol?

-Eu ja estou acustumada,o problema é que meus pais e meu irmao nao estao em casa e nao gosto de ficar sozinha.

-Porque nao fica aqui,depois te levo pra casa,meus pais estao viajando, a gente se quiser poderia assistir um filme,so nao quero ouvir que vai encomodar,ok?

Ela abre um sorriso,isso pra mim foi um sim,pedi pra ela escolher o Filme enquanto fui na cozinha preparar algumas coisa,pipoca de chocolate,brigadeiro,Limaozinho e ect...
Voltei pra sala,a menor havia escolhido "A Rede Social"ao inves de assistirmos o Filme convesamos o tempo inteiro.

-Eu posso te contar um coisa,que nunca contei pra ninguem?

-Pode sim.

-Eu to querendo terminar com o Erick,mas com medo.

-Porque?-arqueio uma das sombrancelhas.

-Vou te contar deste o Começo...Nos primeiros messes era tudo lindo,de uns tempo pra ele mudou-lagrimas escorren pelo meu rosto- ele esta agressivo me bate quase todos os dias,ele me ameaça falando se eu contar pra alguem ele pode fazer algo com minha familia,ele me deixa roxa,menos nos lugares que possa aparecer.

Ness momento ela cai em prantos,eu abraco ela, por dentro de mim cresce uma raiva dele,porque ele faz isso com ela?

-Ele mudou depois que falei que nao estava pronta para ter minha primeira vez,logo apos ele virou isso,estou com muito medo,eu gosto dele muito,so queria ser feliz.

-Eu entendo,se quiser me ajuda eu estou.

-Obrigado-Olho no relogio que estava no meu pulso- Eu preciso ir ja esta ficando tarde.

-Eu te levo pra casa como prometi-Me levanto a menor pega suas coisas, ainda escorria lagrimas pelo seu rosto,passo a mao no seu rosto o secando ela sorri,pego a chave do carro,saimos de casa e fomos para a casa dela,estaciono o carro do outro lado da rua,em frente a casa dela esta Erick.

-Espere aqui porfavor....-ela sai do carro em direcao a Erick,vejo que os dois discutem ate qui....

Entao oque pode ter acontecido com Lys?,nos proximos capitulos haverao varias surpresas,eo Gabriel so tem uma quedinha por ela,ele nao gosta de ninguem, mas a Lys pode descubrir o que houve e mudar tudo isso,sera que ela vai terminar com Erick?Veremos.

O Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora