Count on Me

19 3 0
                                    

" If you ever find yourself stuck in the middle of the sea
I'll sail the world to find you
If you ever find yourself lost in the dark and you can't see
I'll be the light to guide you " - Count on Me by Bruno Mars

Katherine's POV

Maya.
Maya tinha 11 anos,ela e seus pais sofreram um acidente de carro.Sua mãe teve algumas fraturas,seu pai uns arranhões e dores de cabeça mas nada comparado ao estado da filha.
O baço dela explodiu.Eu nunca tinha visto isso e assim que ela chegou ao hospital foi direto pra sala de cirurgia.Felizmente ocorreu tudo bem,ela estava a salvo.
Já fazia 1 semana que ela estava lá sobre nossos cuidados,e em tão pouco tempo tinha cativado todos na equipe.Ela estava tão bem da última vez que eu fui a visitar.
Tudo o que eu sabia era que o Mazon foi o cirurgião chefe,isso fez me voltar no tempo e lembrar da minha primeira cirurgia

~Flashback ON
-Eu fiz tudo errado Mazon eu quase matei ele você viu todo mundo viu eu sou um monstro_Eu disse em meio as lágrimas.
-Katherine Louise Parker_Ele disse erguendo o meu queixo_Ele tá bem agora.Você cometeu um erro,poderia ter acontecido com qualquer um.Você não fez por mal.Tá tudo bem agora._E ele me abraçou
~Flashback Off

É claro que a morte da Maya me afetou,mas eu já estava acostumada.Não que eu já tenha visto muitas mortes mas eu nunca tinha 100% de certeza que um paciente iria sobreviver,nesses casos graves eu buscava fazer o meu melhor,mas eu não era santa,não podia fazer milagres.
Mas isso não era a questão agora.
Mazon era a questão agora.Perdi as contas de quantas vezes eu tinha ligado para ele,sempre caia na caixa postal
Eu estava cansada,morrendo de sono mas nesse momento ELE precisava de mim.
Eu sabia exatamente onde ele estava.E eu iria atrás dele,meu amigo precisava de mim.
Sempre que o Mazon perdia um paciente ele fazia isso.Nossos colegas de trabalho nem se preocupavam mais,ele sumia e depois de horas aparecia.Bêbado e com os olhos vermelhos de tanto chorar.No começo isso foi causa de muitas discussões entre nós dois mas depois de um tempo eu aprendi que era assim que ele lidava com as perdas,era a natureza dele e não seria eu quem iria mudá-la.
Já estava chegando ao meu destino.Era um bar do outro lado da cidade,eu nem sei como consegui dirigir para tão longe,eu estava morrendo de sono...Talvez os copos de café que eu bebi estivessem começando a fazer efeito.
Quando eu adentrei aquele local procurei o Mazon seguindo com meu olhar para todos os lados mas não o encontrei,quando dei por mim senti uma mão no meu ombro
-A quanto tempo Kate-Uma voz grossa disse...Era o Bill
Bill é o dono do bar,ele é um cara legal,pelo que eu sei a esposa morreu num acidente de carro e desde então ele vive pelo seu emprego.Ela já sabia a história do Mazon e vivia dizendo que ainda terminaríamos juntos,pois eu era sempre a única a vir atrás do Mazon.
-Bill como você tá???_Eu disse o abraçando
-Bem_Ele olhou para a entrada do bar,tinha acabado de entrar um grupo de homens_Eu tenho que ir Kate,ele tá lá nos fundos.
-Obrigada_Eu gritei enquando o via se afastar.
Okay.Já sabia onde o Mazon estava,agora iria atrás dele.
Quando entrei aquele local as luzes estavam todas apagadas,havia apenas um abajur e o Mazon estava ao lado dele.Eu me aproximava quando acabei derrubando umas grfas e chamando a sua atenção.
Merda.
Ele olhou para trás e eu pude perceber uma garrafa de cerveja na sua mão.
-Bateu seu recorde Parker.Achei que demoraria mais.
-Engraçadinho_Eu disse me aproximando dele_Como você tá???
-Eu nem bebi tanto assim.Nem estou bêbado,acho que não vale a pena.Mas meu ponto ainda não bateu,eu queria ir pra casa e dormir até...._Ele deixou a garrafa no chão_Até parar de doer.
Eu me levantei e o abracei.Ele precisava disso.
-Own Mazon.Eu sinto muito,de verdade
-Você não viu o rosto da mãe dela Kate,eu...Eu não tive coragem.Eu pedi o Harry que contasse,eu não iria conseguir olhar o rosto dela.Eu prometi que iria salvar a Maya.
-Hey você fez o que pode fazer_Eu disse pegando seu queixo com a minha mão_Poderia ter acontecido com qualquer um.
-Isso me soa familiar_Ele disse sorrindo
-Isso.Sorria.O sorriso mais lindo que eu já vi_Eu disse e mesmo que não fosse verdade,era uma gentileza que eu fazia para ele.
-Não precisa mentir tá.Mas e o que você iria fazer antes de vir aqui??
-Dormir.Você me tirou do caminho lindo e sagrado para a minha cama.
-Não é como se eu tivesse te obrigado a vir aqui...
-Sim mas eu amo tanto o meu melhor amigo que não poderia o deixar sozinho num momento tão difícil como esse.
-Obrigada pela consideração mas pode voltar para a sua cama.Eu to bem.
-Vem comigo então.
-O que???
Eu sei que parece estranho mas eu sabia que ele estava cansado.
-Vamos pra minha casa.Você toma um banho e vai dormir.Amanhã a gente vai junto pro hospital.
-Okay.Eu vou ligar pro Harry e ver se ele pode me cobrir.
-Não.Eu faço isso,depois.Agora vem._Peguei na mão dele e fomos embora.Ja na saída encontrei o Bill e ele nos olhou como se soubesse que um dia iriamos mesmo terminar como um casal.
Eu não acho.
O Mazon me ajudou muito,a gente se envolveu mas não foi nada sério.Nossa amizade era maior que tudo.
E também eu tinha um outro cara em mente no momento...
FIM

Babes!!!
Me desculpem pela demora.Me desculpem mesmo,e espero que tenham gostado do capítulo.Eu estou escrevendo outra fanfic(Também com o Liam),se quiserem dar uma olhada nela está no meu perfil.Vou fazer o possível para atualizar com mais frequência.
Tenham uma ótima semana amores.Beijos a todas 😘❤ !!

The Only ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora