My Little Rachel

33 5 0
                                    

"I just wanna be a good dad
Will I be? I have no idea" Growning Up-Macklemore & Ryan Lewis feat Ed Sheeran

Liam's Pov

Eu tinha acabado de deixar a Katherine na casa dela.Como ela mesmo disse uma pizza não era o mais aconselhável para a Rachel.Eu acho que iria a levar no restaurante onde eu almocava sempre.
-Princesa?_Eu disse com a intenção de que ela olhasse para mim
-Pode falar papai
-Você quer ver onde o papai almoça todos os dias??
-Sim sim!!!_Ela disse toda animada,o que me fez rir.
-Então é pra lá que a gente vai.
Chegando lá eu deixei o meu carro com o manobrista.Peguei minha filha no colo e entrei no restaurante.O ambiente era melhor a noite.Era mais aconchegante e confortável.Se a Rachel gostasse a gente iria jantar aqui todos as noites.Eu optei por uma mesa bem reservada,eu não gostava de chamar atenção,diferente de uma certa pessoa.
Vic.
Não sei por quais motivos a minha melhor amiga me veio em mente mas resolvi que iria ligar para ela.E foi isso que eu fiz.
-Liam?Ele se lembrou de mim!!Tá precisando de um empréstimo é??
-Hahaha,não mudou nadinha! Eu sinto falta da minha melhor amiga,eu preciso de você aqui.Quando vai voltar??
-Liam Payne caiu dentro de um pote de mel,só pode_Ela riu e respirou fundo_Eu não te dou uma data certa mas em breve estarei de volta a Londres,e to levando presentes pra todo mundo.Até pra vaca da Sophia.
Eu ri.Vic e Soph se odiavam,eu nunca iria conseguir entender o motivo de tanta implicância.
-Bem eu só liguei pra ver como você tava mesmo.Beijos Vic.
-Beijos Payne.Até breve.
O garçom veio e fiz meu pedido e o da Rachel também.
Estava olhando pro nada quando percebi que a minha filha olhava para um ponto fixo atrás de mim.Quando me virei me deparei com uma cena um tanto quanto incomôda.Um casal de lésbicas estavam sendo colocadas para fora.Não havia escândalo.Muito pelo contrário.O gerente tinha ido falar com elas,e elas se levantaram indo embora,nem tinham acabado de comer ainda.
-Papai elas nem comeram tudo.A comida é ruim?? Por isso que aquelas moças foram embora??
Era nessas horas que eu ficava perdido.Ser pai não tinha partes ruins,mas nada era sempre fácil.
-Meu amor você lembra do que é estar apaixonado??
-Sim papai.
-Então princesa,aquelas moças são apaixonadas.Elas se amam.
Rachel me olhou surpresa.
-E pode isso papai?? Menina com menina???
-Rachel o tio Darren não namora o tio Nick??_Ela fez um gesto afirmativo com a cabeça._Se o tio Darren e o tio Nick que são dois meninos podem,aquelas duas meninas podem também.
Rachel presta bem atenção no que sei pai vai te falar agora,você nunca pode se esquecer tudo bem?:Não importa se é menina com menino,menino e menino ou menina e menina.Só importa o amor.E se eles se amarem tá tudo bem.
-Então por que elas foram embora??
-Porque infelizmente algumas pessoas não entendem o que o papai acabou de te explicar.Elas se incomodam quando veem duas meninas ou dois meninos se amando.
-Mas isso é injusto papai._Ela disse fazendo biquinho
-Eu sei meu amor.
-Eu não quero mais comer aqui papai.Elas são iguais a mim e iguais a você,só porque elas se amaram elas tiveram que ir embora?? Elas não fizeram nada de errado! Eu não quero mais ficar aqui não.A gente pode ir embora?
Me surpreeendi.Ela falou como uma...Uma pessoa adulta.
Rachel tinha apenas 4 anos.
Eu estava tão orgulhoso da minha filha.
-Claro meu amor.Cadê a Daisy?
-Quem é Daisy papai??
-Sua boneca Rachel
-O nome dela é Darcy papai_Ela disse rindo
-Mas Rachel eu..._Não.Isso não era assunto pra agora
Eu voltaria aqui outro dia.Eu chamaria o gerente e conversaria com ele sobre o que aconteceu hoje.Ele teria que entender.O mundo tem que aprender a cuidar do seu próprio nariz.Que diferença faz pra sua vida com quem seu vizinho dorme?? Que diferença faz na sua vida se o casal ao lado é um casal gay?? Não faz diferença.Não tem a ver com você e não te diz respeito.
E caso esteja incomodado,é você quem deve se levantar e se retirar.Ja dizia o ditado:Os incomodados que se mudem.
Terminamos a noite na casa da Dakota,no meio do caminho eu liguei para ela e contei o que tinha acontecido.Ela ficou tão orgulhosa da Rachel quanto eu.A gente acabou comendo uma macarronada com queijo gratinado e de sobremesa sorvete de chocolate.
Rachel acabou dormindo no sofá.Eu e Dakota ficamos conversando
-Sabe Liam,os Hansen são uma familía tradicional.Você lembra o escandâlo que eles fizeram quando foram viajar e a Sophia deu aquela festa??
-Nem me lembre desse dia.
Os pais da Soph surtaram,eles foram ao colégio,interrogaram todos e foram atrás dos pais de cada jovem que esteve na festa.Aquilo ferrou muita gente.
-O que eu to tentando dizer é que eles são caretas demais.Eles nunca falariam de assuntos assim com a Rachel.A Sophia também não,não por opção mas sim porque ela não saberia nem como começar.Se não fosse por você Liam a Rachel ia crescer completamente alienada e ignorante a assuntos tão importantes como esse.
Mas aí você apareceu.Você mostra os dois lados da história Liam,e deixa ela escolher qual lado ela quer.
Eu to orgulhosa de você.Rachel não poderia ter um pai melhor.
Outch.Isso foi bem fundo.
-E eu vou fingir que você não tá chorando,eu vou na cozinha comer mais sorvete enquando você se recupera tá._Ela se levantou e foi para a cozinha
Eu enxuguei minhas lágrimas com as mãos e fui em direção a cozinha.
-Dakota??
-Que foi??_Ela disse levantando o rosto com a boca toda suja de sorvete.

Nós dois rimos.
-Eu te amo
-Awnnn Liam eu também me amo.Eu sou fabulosa!_Ela limpou a boca e me deu um beijo na bochecha._Dorme aí,amanhã você tem que trabalhar mesmo,a gente aproveita que a Rachel já tá aqui.Porfavorzinho??
-Tudo bem tudo bem
-Isso!Também te amo Lee.Boa noite
-Boa noite mana.
.
.
.
.
E aí amores?? O capítulo não ficou 100% do jeito que eu queria mas sinto que já tinha passado da hora de publicar ele para vocês.Essa coisa de escrever tá me deixando loucaaa!! Já tive umas 5 ideias pra mais fanfics e isso me deixa tão animada que acabo me esquecendo de The Only Reason :/ Me desculpem,mas é o que eu já falei aqui.A história tomou rumos que não estavam nos meus planos,mas não se preocupem.Já tenho tudo planejado aqui na minha cabeça só peço bastante paciência a vocês pois como não me sinto animada pra eacrever aqui as coisas vão demorar um pouco mas essa história vai ter começo,meio e fim!
Beijossss e espero que gostem desse cap. :)

The Only ReasonOnde histórias criam vida. Descubra agora