"Se eu surtasse toda vez que uma coisa ruim acontecesse no mundo, ia acabar completamente pirado." - Cidades de Papel.
Eu sabia que não iria ser fácil desde o começo desde quando eu coloquei os pés naquele colégio e vi tudo diferente eu não era assim tão problemática, eu era uma garota normal mais aquele dia me mudou, aquele acidente me mudou, eu lembro que estava no carro com os meus pais e meu irmãozinho, eu lembro. Lembro de praticamente tudo até sentir o carro capotar.
Hoje eu moro com a minha tia Charlotte, não posso reclamar ela é excelente, sou eu que não sou mais a mesma e como séria eu perdi meus pais, perdi meu irmão, quando eu cheguei na escola vi todos me olharem com pena e por isso eu resolve mudar de escola e acredite em mim foi uma das piores coisas que eu fiz, mas a vida é feita de escolha não é mesmo? eu fiz a minha, e agora estou pagando por ela.
-Vivian desce logo está quase na hora de você chegar no colégio. - ouso minha tia gritar provavelmente da cozinha, pego a minha mochila e desço.
-Bom dia. - digo entrando na cozinha e pegando uma maça.
-Bom dia. - ela sorri
-Bem eu vou indo. - digo
-Espera pode beber um suco, comer uma torada ou algo assim arrumei um emprego e pra chegar nele tenho que passar pela rua da sua escola, a partir de hoje você tem carona.
-Ai que ótimo tia. - sorrio
-Está feliz por eu ter arrumado um emprego ou pelo fato de ter carona a partir de hoje.
-Ambos, mas não posso negar e a carona caiu bem nos meus ouvidos.
-Claro. - ela riu me fazendo sorrir - E a escola como vai?
- Vai bem. - tirando os bulliyng penso -
Pego em um copo o enchendo de suco de laranja em seguida pego uma torrada a mordendo.
-Vou ir pegar a chave do carro e algumas coisas que preciso levar do trabalho e tal agora mesmo estou aqui. - ela diz saindo da cozinha
Passando uns minutos termino de comer e guardo a maça na mochila, vou até o banheiro escovar os dentes e quando volto minha tia já tá a minha espera, a viagem até a escola foi tranquila.
-Bom serviço. - digo e abro a porta do carro.
-Boa aula. - ela diz
Fecho a porta do carro e começo a seguir meu caminho em direção a entrada logo começo a ouvir alguns cochichos e alguns olhares de nojo vem em minha direção, ignoro e continuo meu caminho até o meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen FictionVivian é uma garota legal, extrovertida, porém extremamente tímida e isso faz com que ela seja alvo de de bullying no colego. Nathan é o BadBoy da escola cobiçado por todas menos Vivian, mais ele não siga afinal ela é uma nerd ele nunca iria a quere...