Pov's Vivian
Ao chegar no meu armário vejo vários papéis com insultos colados e mesmo me sentindo mal com isso tenho que assumir que alguns são meio que sem noção. Insultos como estranha, inútil, nerd, vaca, entre outros enchem minha visão, eu os arrancaria, mas desistir de arranca-los na intenção de talvez se eu parar de o "limpar" uma hora ele vai estar completamente lotado e vão o parar de colar mais insultos por falta de espaço.
-Esquisita. - diz Kelly uma das populares a passar ao meu lado.
-Não ligue para isso. - diz uma menina parando ao meu lado.
-Oi?
-Não fale comigo. - diz ela - Não é porque disse para não se importa que queira ser sua amiga. - ela diz e se vai
Pego o livro que precisaria para primeira aula que é de português e vou para a sala me sentando na última cadeira do lado da parede, após uns minutos a professora chega e os alunos começam a encher as cadeiras vagas.
-Bem meninos hoje vão fazer uma... - quando ela tava falando a porta abre - De novo Nathan.
-Desculpa ai prof.- ele diz indo pro seu lugar.
-Na próxima fica do lado de fora. - ela diz.
-Falou. - ele diz sorrindo
Quando a professora olha pra frente novamente a sala começa a conversa.
-Cara ficou sabendo que a Tais tá grávida. - disse Vitor
-Que bom que não é meu. - Diz Nathan.
-Disse pra ela abortar. - Diz Kelly
-Pena que a mãe da estranha não teve uma ideia tão inteligente como você Kelly, iria impedir aquilo de nascer. - Vitor diz olhando pra mim e fazendo todos rirem
-Posso saber o que é tão engraçado? - diz a professora olhando para todos brava.
-Nada prof. estamos falando de um assunto super sério sobre o aborto. - diz Nathan
-Não vou mais nada, prestem atenção na matéria.
-É a favor ou contra o aborto Professora? - pergunta Aline amiga da Kelly.
-A favor, mas isso não vem ao caso agora não é mesmo Aline?
-Sim professora. - ela diz e sorri
-Falsa. -sussurro, após a professora olhar pra frente Nathan me olhou
-Pelo jeito só sua mãe que era contra.
Nunca sou de falar nada e nem me importa muito mais àquilo tava me machucando eles estão colocando minha mãe no meio.
-Tenho uma dúvida como será que a mãe dela gosta dela é como gostar de uma bosta. - disse Vitor.
-Não sei pergunta pra sua mãe ela afinal ela gosta de você. - disse
-Chega Nathan e Vitor fora. - ela diz apontando pra porta e dois levantam sorrindo
-Valeu nerd. - Vitor diz e Nathan abaixa a cabeça rindo e passando a mão pelos cabelos.
Pov's Nathan
Após saímos da sala nós começamos a rir.
-Cara você exagerou dessa fez. - digo
-Com pena da Nerd. - ele me olha com um olhar de deboche.
-Nem morto, só que mexer com a mãe é demais acho que passamos tá conta.
-Me poupe Nathan tá parecendo até que gosta da Estranha e eu vou me vingar pela resposta que ela me deu.
-Vitor. - digo o repreendendo
Pouco me importo pra ela, porém se continuar a mexer com ela e mais um professor puxa saco dela ir reclama com o diretor vou escutar até dos meus pais.
-Quer saber ideia melhor eu não vou me vingar dela, você vai.
-Como é que é?
-Você vai saber. - ele diz
Quando ia o mandar explicar isso direito, Kelly sai da sala e logo me puxa me beijando, resolvo deixar isso pra lá, e puxo a cintura dela pra mais perto e aprofundo o beijo.
~♥~♡~♥~♡~♥~♡~♥~♡~♥~
Olá amores tudo bem com vocês?
Bem meu nome é Michelly prazer em conhecer vocês. ♥Espero que estejam gostando da história...
Quero pedir desculpa pelos erros, estou escrevendo pelo celular o que não ajuda muito.
Bem beijosss até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
JugendliteraturVivian é uma garota legal, extrovertida, porém extremamente tímida e isso faz com que ela seja alvo de de bullying no colego. Nathan é o BadBoy da escola cobiçado por todas menos Vivian, mais ele não siga afinal ela é uma nerd ele nunca iria a quere...