Pov's Vivian
Após a aula de português acabar, a professora de História entra com uma garota e um garoto ao lado.
- Então alunos esses são os alunos novos Raissa e Luke e bem a aula de hoje vai ser em sobre a história da Bomba de Hiroxima... abrem o livro na página 158. - ela diz algo a mais para a menina de cabelo azul e o rapaz loiro e ambos se andam pela sala a menina se senta na minha frente e o rapaz ao meu lado.
- Oi prazer eu sou Raquel e ele Luke e você? - disse a garota sorrindo me olhando e sinto o olhar de todos na gente.
- Vivian prazer.
- Se eu fosse vocês dois não falavam com ela. - disse Isabel amiga de Kelly
-Obrigado pela dica querida mais eu escolho meus amigos e com quem falar ou não.
- Talvez ela esteja certa não quero que vocês sofram bullying.
-Eu tenho cabelo azul miga iria sofrer Bullying de qualquer jeito e eu não ligo para o que os outros acham oi deixam de achar.
- Que bom. - sorrio - Então são namorados?
- Não. - Luke ri - Eu e ela de jeito nenhum prefiro você. - ele diz e pisca com os olhos azuis brilhando.
- Ele é meu irmão. - ela diz e ai que começo a reparar as semelhanças como a cor de pele e os olhos azuis.
- Como eu disse prefiro você. - Luke repete me fazendo ri.
-Claro que sim.
Quando Vitor e Nathan entram na sala a professora nao diz nada por já está acostumada com eles... sinto o olhar de Nathan para o nosso lado e sem dúvida esta olhando para Raissa mesmo que ela esteja com o cabelo azul fica perfeito nela ainda mais com os olhos da mesma cor.
- Hey garota do cabelo azul. - Vitor chama.
-Oi? - Raissa olha.
-Qual seu nome? Linda você viu!
- Valeu meu nome é Raissa e não posso dizer o mesmo de você. - ela diz e Vitor a olha com raiva e Nathan sorri olhando para ela.
- Parece que ganhou os populares. - digo olhando para Nathan e Vitor.
- Não me importa nao gosto de garotos ainda mais esse tipo.
- Entendi. - Sorrio e Luke me abraça
Pov's Nathan
Estava olhando a novata Raissa quando o garoto novato abraça Vivian o que me faz olhar para os mesmos.
-Ei cara perdeu alguma coisa neles. - Vitor disse.
-Nada só to olhando a novata. - digo e o loiro da um beijo na bochecha da Vivian o que me fez ficar com raiva de ambos o que ele viu nela a garota é estranha uma mina linda de cabelos azuis ao perto dele e ele perdendo tempo com a Vivian... me levanto e vou até eles ficando em frente a Raissa - Então Raissa né? - ela acente - Quer ir tomar um sorvete depois da aula?
- A não valeu mais ja tenho compromisso. - ela diz
- Sabe ele teve uma ideia boa que tal eu e você ir na sorveteiria depois da aula, depois talvez pegamos um cineminha que tal? - Luke diz olhando Vivian e sorrindo e ela acente também sorrindo. - Idiota. *sussurro
- Disse alguma coisa? - Raissa pergunta e eu faço que não voltando ao meu lugar
- Então levou fora da Smurfet?
-Sim ela ja tinha compromisso com o Luke.
- Com o Luke? Mas o Luke tá com a estranha?
-Exat... Então e voce acha mesmo que ele trocaria a Raissa pela estranha não né nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela JuvenilVivian é uma garota legal, extrovertida, porém extremamente tímida e isso faz com que ela seja alvo de de bullying no colego. Nathan é o BadBoy da escola cobiçado por todas menos Vivian, mais ele não siga afinal ela é uma nerd ele nunca iria a quere...