TAYLOR
Em Nova Iorque as luzes estão sempre acesas, o que me faz lembrar dele constantemente. Hoje faz exatamente seis meses desde que terminamos, desde que vi aquelas fotos no jornal logo pela manhã.Seis meses antes...
Desliguei o telefone depois de uma longa conversa com Harry sobre hoje à noite ele voltaria de Los Angeles, e então viria me buscar para irmos comemorar nossos nove meses de namoro.
Chloe, minha empregada, entrou no quarto com o café da manhã, liguei a televisão estavam falando sobre o novo álbum da Selena chamado "For You", então continuei assistindo, mas estava um pouco distraída com todas aquelas frutas que estavam na minha frente, mas aí falaram sobre uma suposta traição olhei para a televisão e haviam fotos do Harry beijando uma garota loira em Los Angeles. Entrei em choque... Meu estômago revirou, senti os morangos que havia acabado de comer voltando para a minha garganta.
Meu celular começou a tocar, era ele, como ele ainda tinha a cara de pau de me ligar? Atendi o telefone e fiquei completamente em silêncio.
-- Taylor?
-- Por quê?-- perguntei soluçando.
-- Eu... Você viu o jornal?-- ele perguntou dando uma breve pausa-- Me perdoa, Taylor, eu... Eu estava bêbado.
-- Por favor! Não me procure mais!
-- Taylor, me perdoa, eu...-- desliguei o telefone o mais rápido que pude. Cai no chão soluçando, ainda não estou acreditando no que ele fez, depois de tudo que passamos ele teve coragem.Seis meses depois...
Depois daquele dia, nunca mais falei com ele, ignorei suas ligações, e tentei evitar todos os lugares em que ia. Anne, minha cabeleireira terminava o meu penteado para essa grande noite. Hoje acontece o VMA e estou concorrendo a um prêmio, em especial, que espero não perder de jeito nenhum, minha música I Knew You Were Trouble estava concorrendo á música do ano. Hoje nós nos reencontraríamos, estou nervosa, não paro de pensar se ele aparecerá com uma nova garota, como tem feito nos últimos seis meses, isso destruiria ainda mais o meu coração, se isso ainda for possível.
Anne termina alguns detalhes em meu cabelo, Selena já está pronta, sentada no sofá de nosso camarim ela vai me atualizando sobre como andam as votações. O frio na barriga volta a me assombrar. Logo, estou pronta, eu e Selena damos uma última olhada no espelho, e vamos para o tapete vermelho.
De longe avistei ele, que está muito bonito...
Enquanto eu o "analisava", percebi que ele estava fazendo o mesmo, desviei o olhar e fui tirar as fotos com Selena. Haviam muitas câmeras em volta de nós, mas percebi novamente um par de olhos verdes me encarando isso era demais pra mim sai dali, procurando o banheiro mais próximo.
O banheiro estava vazio, olhei para a minha imagem no espelho, eu estava pálida, molhei a minha nuca, e quando estava pronta para sair, Harry entrou no banheiro, comecei a andar para trás até chegar na parede enquanto ele andava em minha direção.
-- Taylor, nós precisamos conversar-- ele disse olhando no fundo dos meus olhos. Eu não disse nada, permaneci calada, observando seu olhar, ele se aproximou mais um pouco, estávamos a centímetros de distância. Mas então me dei conta do quanto estava sendo fraca, seu rosto estava chegando mais perto e sua respiração estava ofegante, quando eu o empurrei, tentando sair dali o mais rápido o possível, quando eu estava quase chegando na porta até sentir sua mão segurando meu pulso com força, olho pra ele, que estava com uma cara de cachorro sem dono.
-- Por favor, Harry!-- puxei meu pulso e sai dali.
•••
Faltava apenas dois minutos para o VMA começar. Já havia encontrado Ed, seu lugar era logo atrás do meu ele estava junto com Ellie.
-- Tem certeza de que está tudo bem?-- ele perguntou antes de tomar um pouco do líquido colorido em seu copo.
-- Claro, só estou um pouco nervosa, mas está tudo bem-- respondi com um sorriso forçado. Selena chegou com as nossas águas e nos sentamos para esperar a contagem regressiva. Ela apertou a minha mão e então sorrimos.
-- 5... 4... 3... 2... 1... Senhoras e Senhores sejam muito bem vindos ao Video Music Awards eu sou Nick Jonas, e essa é Lady Gaga apresentando Applause, seu mais novo single.- - Eu e Selena Levantamos e aplaudimos.
•••
Já havia passado mais ou menos uma hora, estava no intervalo na volta eles entregariam o prêmio de melhor vídeo feminino.
-- Tenho certeza de que você irá ganhar!-- disse Selena sorrindo.
-- Estou cruzando os dedos.
Eles voltaram do intervalo, e então começaram a mostrar os indicados.
-- E a vencedora é... Taylor Swift, com I Knew You Were Trouble!!!-- muitas palmas encheram o lugar, me levantei sorrindo e abracei Selena, logo depois fui para o palco receber o prêmio.
-- Isso é incrível!! Bom, eu quero agradecer aos meus fãs e também quero agradecer à pessoa que me inspirou a escrever essa música, ele sabe exatamente quem é já que agora eu tenho um desses aqui -- levantei o prêmio-- muito obrigada!!!•••
O VMA já estava terminando, quando recebi uma mensagem de Niall, dizendo "por favor me encontre perto dos banheiros em cinco minutos" eu não fazia a mínima ideia do que Niall queria, já que fazia muito tempo que não conversávamos, respondi sua mensagem com um breve "ok" e fui encontrá-lo.
Quando cheguei lá, me deparei com aqueles lindos olhos verdes e, logo percebi que Niall não havia mandado nenhuma mensagem, mas Harry sim. Já estava dando meia volta quando senti sua mão tocando meu braço e me virando.
-- Taylor, por favor!! Me deixe explicar!!--- ele pediu me olhando nós olhos.
-- Tudo bem, mas aqui não. Me encontre no Hotel FourSesons ás duas, depois do meu jantar com o Ed vou pra lá-- ele assentiu com a cabeça, soltei meu braço e dei meia volta, mas então ele me puxou e deu um beijo no meu rosto, voltando para a plateia logo em seguida.
Depois de alguns minutos sorrindo como uma idiota, me encontro com Selena e Ed.
•••
Já passavam das duas e meia da manhã, quando cheguei no hotel, meu telefone estava com seis chamadas perdidas de Harry. Peguei o elevador e fui até o hall de entrada, procurei por ele mas não o encontrei. Já estava subindo para a minha suíte, quando o vi desmaiado no sofá. Cheguei perto dele e toquei seu ombro.
-- Harry?
Ele abriu os olhos cansados e sorriu.
-- Você está atrasada...-- ele disse esfregando os olhos.
-- Eu sei, o jantar durou um pouco mais do que o esperado... Vem, vamos subir.
Ele estendeu as mãos pedindo ajuda, eu o puxei e fomos em silêncio até o elevador.
-- Acho que eu te devo uma explicação...
Harry sussurrou quando as portas se fecharam, permaneci em silêncio o encarando.
-- Naquela noite, eu e os meninos fomos em uma balada de Los Angeles ficamos lá até umas cinco da manhã estávamos caindo de bêbados. Então uma garota loira chegou e...
As portas do elevador se abriram no meu andar.
-- Acho melhor você continuar lá dentro.
Sai do elevador entrando na minha suíte, Harry veio atrás de mim.
-- Está com fome?-- perguntei quando sentamos no sofá perto da janela.
-- Não, só estou um pouco cansado. Quer que eu continue?
-- Eu não sei, não estou me sentindo muito bem com esse assunto.
-- Taylor -- ele segurou a minha mão-- eu continuo te amando, como sempre amei. Me perdoe por aquela noite, me culpo todos os dias por ter beijado aquela menina, eu não quero perder você. Depois daquela manhã, quando você parou de atender minhas ligações, eu sai todas as noites para tentar te esquecer para não pensar em você mais era impossível, sai com outras garotas mas me sentia péssimo porque nenhuma delas era você! Taylor eu...
Me levantei indo até a minha cama.
-- Harry...-- sussurrei. Ele se levantou e veio até mim.
-- Taylor eu te amo!!-- então senti seus lábios nos meus. Como eu senti falta desse beijo, senti um calor percorrer meu corpo. Já estava deitada na minha cama com Harry em cima de mim. Ele terminou o beijo colocando sua testa na minha.
-- Você não tem noção, da saudade que senti do seu beijo.
-- Harry, eu... Senti sua falta!!!-- dessa vez, eu comecei o beijo, não faço a menor ideia do que estou fazendo, mas não trocaria esse sentimento por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods yet?
أدب الهواةEm Nova Iorque as luzes estão sempre acesas, o que me faz lembrar dele constantemente. Hoje faz exatamente seis meses desde que terminamos, desde que vi aquelas fotos no jornal logo pela manhã.