Lore

4.4K 212 5
                                    

Eu e meu irmão sempre fomos bem próximos e quase não avia briga entre nós.
Math: Loreee eu e o João vamos ao parque você quer vir com a gente?
Lore: Se não fosse pelo fato de eu odiar o João eu iria.
Math: Para de ser tonta vamos logo.
Lore:Okay,Okay.
Fui ao meu quarto tomei banho e vesti uma roupa basica um macacão laranja e uma blusinha branca por baixo e minha sapatilha preta.
Fomos a casa do João para poder pega-lo e olha posso até odiar ele mas não da pra negar que ele estava lindo.
João: Ola Lore.
Lore: Oi João.
Ele veio e me deu um beijo no rosto e meu irmão apenas ficou olhando.
Chegamos no parque e ficamos sentados num banco chupando sorvete.
Até que o João veio e colocou um poco de sorvete na ponta do meu nariz.
Lore:Seu folgado por que fez isso?
Falei limpando o meu nariz
João: Estava apenas brincando Lore.
Math: Você sabe que ela não gosta de brincadeira assim.
Meu irmão falou e saiu para pegar outro sorvete.
João: Credo Lore como você é chata.
E me abraçou, eu não falei nada apenas sorri,já que eu tinha que ser um poco legal com ele.
Então saimos andar e depois voltamos para casa.
Lore: Chegamos Mãe.
Luh: Okay meu amor.
Subi para o meu quarto e sem quando passei em frente do quarto do meu irmão escutei alguém falando.
Xxxx:  Sua irmã realmente é muito linda.
Não parecia a voz do João e ele não falaria algo assim para o Math será que tinha mais alguém ali no quarto que eu não vi entrar?

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora