Linha do tempo:sonho descoberto

1.2K 91 5
                                    

No inicio da tarde da quele dia maravilhoso eu sugeri passar a tarde na praia e assim eu,Thamiry e o Harry fomos a praia.
Quando estava comecando o por do sol a mae da Thamiry ligou e pediu para ela voltar para casa. Nos despedimos e ficamos so eu e o Harry,Fui brincar na agua com o Harry e rolou aquela troca de olhares e quando eu fui sair da agua ele me puxou e rolou o meu primeiro beijo no por do sol na praia com o meu princepe e ali eu descobri que o meu sonho verdadeiro era ele...
Quando acabamos ele se abaixou na areia e me pediu em Namoro e é claro eu aceitei e nos beijamos de novo e no outro dia ele qiase me matou,ele entrou na escola gritando
-EU AMO A RETER.ELA É A RAZAO DO MEU VIVER...
E quando eu menos esperei ele me robou um beijo no meio do patio.
Quando iamos voltando para a minga casa de maos dadas ele me deu uma caixinha e pediu para mim abrir. Eu abri e la estava um par de aliancas de prata,ele pegou uma e disse:
-eu juro te fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabens minha princesa...
Eu comecei a chorar e nos beijamos e meu pai saiu correndo de dentro de casa com uma espingarda que ele usa para cacar e disse
-LARGA MINHA FILHA OU EU VOU MANDAR BALA
-Desculpe senhor é que eu e sua filha estamos naomorando...
-OLHA AQUI SE VOCE FIZER O MEU BISCOITINHO SOFRER. VOCE VAI SER NOSSA JANTA.E RETER ENTRA ANTES QUE EU ME ARREPENDA DE TER PERMITIDO AQUELE  BEIJO. SEUS ABUSADOS ONDE JA SE VIU SE BEIJAR NO MEIO DA RUA...
"tchau amor."tchau paixao" nos despidimos com um dos beijo mais romanticos que ja damos.

[Continua]

A Fenix De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora