Minha pequena resistimos por tanto tempo, simplesmente tentando acabar com essa dor. Mas, no entanto, foi a dor que acabou com tudo. Mas o mundo jamais verá nosso fim. A cada lágrima, dois sorrisos; a cada tristeza, duas alegrias; a cada pesadelo, dois sonhos. Porque o mundo pode até ser grande, mas nossos dois corações sempre irão prevalecer de pé, e disposto a derrubar esse gigante.
Andamos descalços de encontro a dias sublimes, mas numa estrada repleta de espinhos. Ao vê do mundo, parece que o caminho é eterno, mas não distante para quem anseia viver esse sonho. E no meio dele suspeitamos até que nossos amigos estão dispostos a nos prejudicar, mas dá de entender que eles só querem nos vê em paz .
Nossos sonhos são como aquela semente que ainda não germinou, a rosa que não brotou e o fruto que ainda não chegou. Mas mantenha-se serena, tenha cede e não ansiedade. Pois sempre estarei por perto como tua sombra. Pois, afinal, se plantamos o amor, porque tememos colher o maldade ??
O que vivemos hoje é somente uma visão para nos alegrar no futuro. Para dizermos para o mundo, que não é absurdo amar o que plantou e esperar pelo nosso fruto. Porque hoje, minha pequena, sou tua sombra em meio ao deserto, mas amanhã podemos ver que todos nossos sonhos deram certos .
- Rodrigo Marinho -
#PANDA
Uma história não contada.