7 capitulo "A desilusão"

30 5 2
                                    

Foi nesse momento que Inês decide ir a casa da Maria para falar com o pai dela, mas os seus amigos estavam preocupados no estado em que Inês tava então decidiram ir com ela.

Inês tava andando quando se encontra com a sua amiga Helena mais com o seu namorado leo e perguntaram o quê que estávamos todos ali a fazer e o Gonçalo diz "viemos aqui para ver se a Inês resolvia as coisas com a Maria, mas ela já não tava cá e então a Inês agora quer ir a casa dela" Helena fica parva e depois o leo pergunta para onde é que estavam a ir e Inês disse que iam para a Gafanha do Carmo. Leo vira-se e diz "eish tens que muito que andar então" Inês diz que não tem mal.

De repente a mãe do Gonçalo liga-lhe e pergunta onde era que ele estava que já devia de estar em casa, ele disse que só estava a ajudar uma amiga e que já ia. Inês já se estava a sentir mal por os amigos dela estarem a arranjar problemas e então Inês manda-os irem embora e que ficava bem, os amigos dela foram por mais que quisessem ir com ela não podia, só um deles é que foi porque disse que não fazia mal e porque também tomava conta dela.

Depois de se despedirem-se todos Inês e Vitor foram os dois em direção á casa dela, eles andaram, andaram muito e quando tinham chegado á casa de Maria. Inês toca á campainha e fica á espera... continuou e ninguém vinha já tava de noite e Inês volta a tocar... ninguém veio e então Inês decide ir embora para casa e Vitor pega na bike e Inês monta-se no guiador e vão-se embora.

Eles para irem para casa tinham de ir por um caminho escuro e cheio de mata, mas continuaram só que quando vinham carros Inês tinha de sair da bike porque tava muito escuro e para evitar acidentes era melhor assim, até que estavam a meio do caminho e Inês decide montar para chegar mais rápido, mas isso correu mal um carro passa por eles e Inês cai da bike e magoa-se e como já estavam quase a chegar e já tinham luz Inês volta a montar-se e Vitor tenta ter cuidado para não magoar mais.

Quando por fim chegam a um café e Inês foi passar por água a sua ferida e vê a Maria com o seu pai mais a mãe e o melhor amigo Inês chatiada porque foi para ter com ela e ela depois foi embora e ainda se aleijou não lhe falou, mas Maria preocupada foi ter com ela e tiveram a falar, falaram pouco pois Inês tava chatiada, mas mesmo assim cumprimentou o pai dela, a mãe e ainda o melhor amigo.

Inês por mais que queria falar com o pai dela já eram 20:45 e Inês já ia ouvir em casa e então não falou e foi embora mais o Vitor.

Um Amor Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora