O céu é o Limite?

19 3 0
                                    

Tudo na vida é uma crença onde todos crêem em uma só realidade. Aonde o povo não tem voz ativa pois muitos se escondem por medo de expressar o que sente. As pessoas se importam muito com a opinião dos outros. Pois não tem a liderança de viver com sua própria perspectiva de vida sem se importar com que as pessoas acham ou deixam de achar.
Para minha vida é uma experiência aonde eu aprendo com os erros, aonde eu tenho uma realidade de vida sem diferenças, preconceitos e sem opiniões
No meu mundo a mulher tem a mesma validade que o homem pois o homem não é melhor que uma mulher. Pois nós mulheres temos uma capacidade de voz ativa e liderança para ser o que nós quisermos da vida.
No meu mundo as pessoas não são corruptas. Os Governadores,Deputados e Presidentes lutam pelo país que se importam em melhorar a educação escolar, o plano de vida de saúde, com mais escolas,hospitais,casas,empregos e menos indiferenças.
No meu mundo as crianças não passam fome ,sem abrigo, sem um pai ou mãe. Nesse mundo a elite de poder não comanda o país com sérias crises,aonde o povo sofre com desempregos e a falta de educação, respeito, moralidade,dignidade e valores.
No meu mundo a vida pode ser ficção mas é a realidade aonde batalhamos para ter. Mas no mundo em que vivemos é cheio de corrupções, indiferenças e desrespeito sem igual. O céu é o limite e as pessoas só perceberam quando o mundo acabar e desabar sobre nós, pois quando isso acontecer perceberemos que a vida não havia sentido em um lugar aonde o céu limitava tudo aquilo que você achava que fazia sentido.

OBS: Será que a terra foi criada para a alegria do ser humano ou somos apenas serventes em observação que acredite é crê que toda essa história da criação ( Evolução) do mundo e nem se quer sabemos qual o nosso sentido na terra. Um lugar cheio de sofrimento e desigualdade. Será que o céu é o limite ou depois da morte a outras barreiras a serem cruzadas?

Quem denominou que o mundo a de se desfazer. É se essa força maior criou o mundo porque permite esses roubos e fatos humilhantes que acontecem a cada segundo.
São tantas perguntas e nenhuma resposta.

Eu me pergunto qual meu objetivo nesse mundo aonde eu nem sei a verdadeira história da sua criação

O céu é o Limite?Onde histórias criam vida. Descubra agora