Oie meu nome é dylan a poucos meses morava com minha familia nos Estados Unidos.então aconteceu o que eu não esperava fui aceito em Oxford e fui pro Reino Unido fazer faculdade lá.fazia uns três anos que não estudava nada.
Já são umas 10:00hrs da manhã e estou indo conhecer Oxford, é muito grande e as pessoas se empurram umas nas outras.
-cara olha onde você anda o lesado.olhei pegando meus livros e era uma meina de olhos claros e cabelos longos com cara de nerd pois tinha oculos enormes,ela deixou ele cair e pude ver seus olhos junto aos seus cabelos louros.
-você que é muito idiota.ela pegou os livros e saiu bufando.
não dei muita importancia e sai andando afinal tinha que achar meu dormitorio,entrei no quarto 15 e comecei a arrumar minhas coisas então entrou uma menina de cabelos louros só que o mesmo estava cortado como o de um garoto.
-oii você é o dylan né ?sou miley cyrus você faz as mesmas aulas que eu então é melhor se apressar.eu e miley fomos juntos eu me sentei no fundo mais uns caras e ela se sentou com a menina que eu esbarrei na verdade elas pareciam mais do que amigas miley estava agarrada a cintura dela.
-miley,você quer almoçar?falo tentando fazer amizade.
-com vc não mesmo,miley você não vai vamos passar na casa do zac ou de qualquer outro idiota mas você não vai almoçar com esse cara.falou a menina do esbarrão.
-calma lothie,oq você tem?
Falou miley.-não precisa cara tudo isso pra você não sair cmg,sério não precisa!gritei olhando pra elas.
Saí andando e lá fora não tinha muitas pessoas,fui pro dormitório tomei um banho e dormi um pouco.
-acorda cara vai ter uma festa de boas vindas e aliás desculpas pela loo ela é meio complicada,vaiii acorda.gritou miley.
Quando abri os olhos ela tava muito gostosa com uma camisa grande de basquete e coturnos vermelhos.-nuss você tá boa cara.
-acredite se eu não fosse lésbica ficaria com vc.*risos*
-mas vai se arruma tá cheio de gatas lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Ilusão
FanfictionSinopse Dylan O'brian é apenas um garoto de 24 anos norte americano.que resolveu desencanar dos problemas da vida e curtir de um modo adolescente problemático;mas acaba se apaixonando por alguém nunca esperado.