capitulo 2

6 0 0
                                    

Eu levantei correndo e tomei um banho rápido,como não sabia oque vestir coloquei uma camisa um blaser e um jeans e tênis preto baguncei o cabelo e saí correndo.(finjam não ter visto o prêmio).

Quando cheguei lá algumas meninas vieram pra cima de mim e pra falar a vdd eu gostei fiz beijos a três a quatro transei com uma mina no banheiro oque eu nunca tinha feito mais eu tava louco pra pegar a amiga da namorada da miley a demi me falaram ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei lá algumas meninas vieram pra cima de mim e pra falar a vdd eu gostei fiz beijos a três a quatro transei com uma mina no banheiro oque eu nunca tinha feito mais eu tava louco pra pegar a amiga da namorada da miley a demi me falaram que ela é mó putona mas cara ela é muio gostosa.

_eiii dylan tá aqui a demi.ela falou piscando pra mi.quando vi eu ja tava no quarto transando com a demi e ela é uma fera na cara quer dizer eu acho né. 

Ja era manha miley não estava nao quarto e eu estava super atrazado pra aula de pré calculo.corri pro corredor ja estava atrasado 3 minutos e miley falou q o professor não é de deus.

_pohha essa não é minha semana.falou lothie olhando pra mim 

_vamos tambem estou atrazada pra aula miley sumiu.chegamos na aula mas o professor não nos deixou entrar.

_vem vamos tomar café,só vou no quarto pegar dinheiro sua sorte tô de bom humor.

Quando ela abriu a porta miley tava deitada transando com demi literalmente ela ta la deitada chupando a vagina dela.

ela feixou a porta devagar e falou

_vem isso vai ter troco cansei de ser trouxa.

Ela me agarrou e me beijou,eu estava tão quieto e só retribui.

-você tem certeza disso lothie,é só um impulso.

-ai me desculpa senhor o'brian,você tem razão.

                                                       eu não consegui parar de pensar naquele beijo mas eu precisava esquecer,anoite quando cheguei no quarto ainda estava vazio então fui chamar um amigo meu o zac pra sair.

*ligação on*
Zac grandão cola aqui na faculdade tô precisando conversar.

-falou.

*ligação off*

O zac tinha acabado de chegar entrei no carro e fomos pra casa dele.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Espero que gostem potatos do meu core.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora