-Filha, corre! O ônibus da escola já chegou.
Disse meu pai bebendo café ás pressas pronto para ir trabalhar.Desci as escadas correndo, virei no corredor que ia em direção á cozinha e dei um beijo no papai.
-Bom dia filha, é melhor correr ou você ficará pra traz.
-Já estou indo pai
Peguei uma maçã e sai correndo.
-Tenha um bom dia no trabalho papai, até mais tarde!
-Até filha, boa aula.Quando cheguei à porta de casa o ônibus estava pronto para sair, corri e gritei para que me esperassem.
Ao entrar no ônibus, o que já era de se esperar, todos olharam para mim e para a roupa que eu vestia com desprezo. Eu estava usando uma camisa preta com uma caveira branca estampada mo meio, uma calça preta rasgada no joelho e um all star preto surrado. Também usava meu cabelo ondulado natural partido ao meio, no rosto apenas lápis preto nos olhos e usava varias pulseiras. Bom, este é o meu estilo e é a única coisa que sei usar. Vou ter que me acostumar com os olhares desprezíveis.Como sempre faço, ignorei e me sentei na poltrona do lado direito do ônibus, coloquei meus fones e segui ouvindo Don't Talk to Strangers da banda Dio.
"Não fale com estranhos
Porque eles apenas estão ali para te machucar
Não escreva no estrelado
Porque suas palavras pode se tornar verdade..."--------------------------------------------------------------------------------------
Quando cheguei à escola, fui direto procurar a diretoria, demorei um pouco mais de 6 minutos para encontrar.
-É... Com licença, Srª Taylor?
-Olá senhorita! Você deve ser a aluna nova!
-Sim... Isso mesmo. Assenti. –Me chamo Dana Wate
-Ah! Claro, a senhorita Wate, filha do Macon Wate! Eu posso ajudar?
-Bom... Pode. É que preciso procurar a turma do segundo ano e não conheço nem um pouco a escola. Estou um pouco perdida...
-Entendo! Eu te mostro a sua sala. Acompanhe-me!Eu nunca tive uma diretora tão legal assim. Acho que minhas impressões da diretora rabugenta falharam. Confesso que ela é super legal, educada e muito gentil!
Tirei a sorte grande dessa vez.
Mas... Ela disse "filha do Macon Wate"? Como ela sabe? E de onde ela conhece meu pai?Segui a senhora Taylor, subimos as escadas que ia para o segundo andar do colégio, atravessamos uns dois corredores e finalmente chegamos.
-Com licença professora Amelie! Deixe-me apresentar a nova aluna!
Estava na aula de história. Eu imaginei porque na louça " Segunda Guerra Mundial"
-Claro senhora diretora. Fique à vontade.
Disse a professora Amelie.---------------------------------------------------------------------------------------
- turma, essa é a nova estudante da School Sword & Cross, A senhorita Dana Wate. Espero que vocês á recebam bem e que ela se sinta a vontade!
Ela apenas estava apenas me apresentando, mas fiquei com uma vergonha enorme. Todos os alunos da classe ficaram me olhando e encarando...
-Dêem as boas vindas para a senhorita Wate, turma!
-Bem vinda...
Disse algumas pessoas da classe em voz baixa. Alguns nem sequer abriram a boca... Eu nem me importei porque eu também não iria dar boas vindas a um novato. Já estamos no segundo ano do ensino médio, isso é tão infantil.Depois da cerimônia ridícula da diretora, eu andei até o fundo da sala e escolhi uma carteira que ficava ao lado da janela do lado direito da classe. Enquanto eu andava, eu conseguia ouvir piadinhas maldosas sobre a minha roupa. Olhei para o lado e vi duas garotas sorrindo baixinho. Parecia as duas garotas do ônibus, mas não era.
Ignorei e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força da Minha Vida
Teen FictionDana Wate era uma garota normal que vivia na cidade de San Diego, Califórnia que teve sua vida totalmente mudada no último ano depois que perdeu sua mãe em um acidente. Após a perda ela começou a ter uma realidade totalmente fora do normal e tentava...