Bons Sonhos

11 1 0
                                    

Nos dias atuais, se vissem uma garota e um garoto juntos, já pensariam em um romance entre os dois. Acho que esse pensamento não mudaria se viessem eu e Erick andando juntos.
Apesar de nos conhecermos à poucas horas, Erick eu éramos tão próximos, nem parecia que a gente tinha se conhecido a tão pouco tempo... Muitos diriam que estaríamos tendo um tipo se relacionamento, mas nós dois sabemos que somos grandes amigos, quase irmãos, e eu, jamais permitiria que ele partisse para longe. E eu sentia dentro de mim, que tudo aquilo era verdadeiro e que ele jamais teria coragem de me deixar sozinha como muitos deixaram.

-Erick, acho que meu pai não chegou ainda.
Falei sussurrando.

-Será?
-Eu tenho quase certeza.

Era ruim não ver meu pai o dia todo, mas se ele estivesse em casa e me visse chegando naquele horário, tenho certeza de que ele iria me fazer aquelas perguntas básicas e eu não ia querer falar sobre o Rosário nem pra ele e nem para ninguém.
Pedi para Erick entrar primeiro e verificar se a casa estava vazia. Ele entrou, e foi bem rápido. Do lado de fora estava muito frio.
Depois de uns dois minutos ele veio.

-Não tem ninguém Dana. Agora entre logo, antes que você pegue um resfriado.

Entrei.

-Vamos ali na cozinha, estou com uma fome...
-Vamos, como quiser.
-Erick, tem uma coisa sobre você que eu não sei ainda...
-O que? Pode perguntar.
-Você nunca come nada? Nunca sente fome?
-Quase isso. Eu posso comer ou não comer. Nunca faz diferença... Eu nunca sinto fome, dor, frio ou algo parecido. Sabe, eu só existo, mas não vivo.
-Uau! Isso é de mais!!! Quero ser você!
-ha ha ha! Pode ser legal, mas eu daria tudo para ter uma vida normal como a sua.
-Nem pense nisso. É doído viver nesse mundo cheio de dor, cheio de maldade, sem amor... Sem alguém que te entenda. Por isso eu gosto de viver assim, no "mundo da lua".
-Eu te entendo bem... Mas é melhor mudarmos de assunto. Isso tá ficando depressivo!

Erick tinha razão, mas ficamos rindo com a situação.

-Eai? Será que seu pai vem pra casa hoje?
-Ele pode até vir... Mas acho que eu não irei ver ele hoje...
-Hum, entendi... Mas é sempre assim?
-Quase sempre... Tem vezes que fico dias seguidos sem ver ele. E é raro as vezes que ele me liga para explicar o que aconteceu.
-Será que ele tem uma nam...
-Não, não! Ele ainda ama muito a minha mãe. Ele jamais iria pensar em trocar ela por outra. Minha mãe é única.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Força da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora