Bem , tudo começou quando eu comecei a assistir uma coisinha nova que segundo meu primo era MUITO bom ! . Depois disso eu também fiquei viciada, mas não tinha com quem conversar! . Mês passado ( do ano passado ) eu viajei com o colégio ( liberdade!!! ) eu convenci minhas melhores amigas a ir também, só que faltava gente no meu quarto dai entrou uma menina ( ela não era chata) e nos ficamos " amigas " . No segundo dia de viagem nos fomos ao shopping , dai a guria me apresentou seu melhor amigo ( como eu nasci com 5 parafusos amenos ) eu peguei a mão dele e falei .
-: Oi meu nome e Ana !!
Balançando a mão dele bem rápido pra cima e pra baixo , Dai ele respondeu meio confuso.
-: Oi , meu nome é Andreh.
Em seguida ouve um terremoto enorme e nos 5 caímos em um buraco que se abriu no chão, eu terminei desmaiando .
Eu não sei quanto tempo eu dormi , mas eu acordei com alguém me balanço e dizendo .
-: ACORDA !!!!
Era a marina, que ia meda uma tapa mas antes dela dar eu falei ainda de olhos fechados.
-: nem pense nisso!
-: Ai foi mal .
Eu abri os olhos e percebi que não estávamos mais em Maceió .
-: Onde nós estamos Marina ?
-: Eu juro que eu não sei
Eu me levantei e dei uma boa olhada : tijolos amarelos pelo chão e no fundo da minha visão uma cidade !
-: Ai MEU DEUS!!!! UMA CIDADE!!! Vamos !!!
Eu saí correndo na frente disse .
-: vocês vão ficar ai ? Vamos !!!!
Andreh, Marina , Lu e Jack ( ps : Jack é menina !) saíram correndo atrás de mim !
No meio do caminho eu parei e vi um cavalo enorme no meio do caminho.
-: Porque você parou ?
disse Andreh.
-: Atah .
Em seguida ele viu o cavalo.
Ó grande cavalo nos olhou e cantou .
Pônei maldito , pônei maldito vem vem com agente atolar , odeio barro odeio lama , que maldito ! Não vão sair do lugar !
-: Eu sou um pônei!!!!
Ó chão que era de tijolos amarelos começou a descer ficando mole como lama ou gelatina .
Eu me segurei em uma árvore que por acaso era feita de açúcar. Eu consegui sair e disse agarrem se no galho que eu vou jogar .
Eu joguei e conseguimos sair.
Continuamos a correr para a cidade . Ate que chegamos a sua porta , na entrada dela estava o mestre dos magos que se aproximou e disse .
-: vocês estão em grave perigo! Para sair daqui vocês terão que roubar o grande cobertor magico que está com o Dumbledore , do outro lado do mundo. Esse cobertor lhe dará Três pedidos.
Eu não liguei para o que ele estava falando e entrei na cidade.
Eu sai de banca em banca fazendo somente uma pergunta.
-: Aqui vende paçoca ?
Todos disseram que não sabiam o que era isso , depois de uma hora Andreh me encontrou e disse .
-: Onde você estava?!
Eu olhei para cima ( ele era muito alto, pelo menos pra mim ) e disse .
-: Tava procurando paçoca! Mas aqui não tem !
Ele colocou a mão no bolso e disse
-: olha podemos dividir e minha última!
Tirando uma paçoca do bolço ! Eu fiquei na ponta dos pés e dei um abraço nele e respondi !
-: MUITO Obrigada!!!!