Nós conversamos comemos a paçoca e conversamos , acabei descobrindo que ele gosta das mesmas coisas que eu . Eu dei um chilique quando soube disso e acabei fazendo Lu passar muita vergonha.
-: Jura !?! Você também gosta????
-: sim
Nos três ficamos conversando , ate que Marina e Jack chegaram e disseram.
-: Segundo os mestres dos magos temos que ir ate a torre da rainha de copas , ele disse que ela tem uma prova para nós.
Nós nos levantamos, e fomos ate o castelo todo feito dê Rubis , mas ai eu pensei e falei.
-: Mas a rainha não e do mal .
-: E mais tudo aqui esta quase ao contrário, não confie em ninguém!
Chegando a porta do palácio, batemos a porta mais não tinha ninguém. Entramos e a Rainha de copas estava sentada em um trono no fim do salão e disse .
-: Vocês querem sair deste mundo ? Vão ter que passar por mim primeiro ! Vocês vão duelar com meus cavaleiros. Escolham suas armas .
De repente uma mesa surgiu no canto da sala , com 5 armas .
-: Quando a arma for perfeita para você, ela brilhara .
Todos pegaram uma : Andreh ficou com uma corrente com uma lamina na ponta , Lu ficou com um arco , Marina ficou com um machado, Jack com um lança é eu com uma espada preta era bastante pesada para os outros , mas para mim era perfeita.
À rainha nos olhou e disse :
-: Cortem as cabeças !
Do nada , a sala começou a girar para cima e paramos em outro salão que tinham 5 quimeras todas iguais a nos .
-: Para me vencer , vocês terão que saber quem e quem ! Boa sorte!!
E ela foi embora.
Eu olhei ao redor e me vi , eu a encarei e fui para cima dela . Os outros fizeram a mesma coisa .
Era impossível de me derrotar, eu era muito imprevisível! E copiava meus mesmos movimentos!
Ate que ela me acertou na barriga um corte ( tava doendo muito ! Nunca tinha levado um corte assim ) profundo , eu segurei e gritei.
Olhei em volta e todos ja tinham acabado, eu tinha que acabar também.
Eu me levantei e continuei à lutar , ate que eu consegui acabar com migo .
-: Vocês estão bem ?
Eles fizemos que sim com a cabeça, mas eu que não estava bem , eu cai e acabei desmaiando . Só me lembro de Andreh correndo em minha direção.