Música da cena: Camila - Mientes
E eles vão.. Poncho estava realmente puto de não ter conseguido ver Anahi no Auditório. Sentia que isso tudo era culpa dele.. Se ele não tivesse feito tanta merda, isso jamais teria acontecido, ele não teria saído de casa, não teria sofrido o acidente, Rodrigo não teria aparecido e ele jamais ia ficar de fora do show dela. Uma montanha de erros. Eles param em uma loja de presentes, Poncho compra flores para Anahi. Ruth o deixa no apartamento deles e vai embora, dizendo que vem pela manhã ver como ele está. Poncho fica esperando.. Ele ainda tem as chaves, ele se entra. Vê a casa que ele é tão feliz.. Na cama do quarto deles, as coisas de Anahi espalhadas na cama, umas maquiagens, roupas, muitas roupas na cama. O cheiro dela que domina o quarto. Ele espera na sala. Mas ela demora.. Demora.. Ele tirou uma soneca, estava farto de esperar. Quando.. ele escuta o barulho do elevador. Se levanta depressa, pegando as muletas e as flores, já meios amassadas.. A porta não abre, pelo contrário, ele escuta barulho fora e voz conhecida.. Maite! Ele abre a porta e vê Maite, Koko e Luna chegando em casa.
Poncho: Maite.. - ela se vira
Maite: Poncho? - diz espantada - O que você está fazendo aqui, homem!
Poncho: Recebi alta, quer dizer, implorei alta para ir ao show da Anahi. Onde ela está?
Maite: Você foi ao show?
Poncho: Sim, não consegui achar vocês, fiquei lá atrás. - ela fica boquiaberta
Maite: Meu Deus.. Se Anahi soubesse..
Poncho: Porque diz isso? Cadê ela?
Maite: Bom, Poncho. Você sabe que esses dias foram complicados. Anahi não conseguia sair do seu lado, Bernardo carente pela ausência de vocês, os ensaios pro show, os meus problemas que Anahi meio que tomou para ela e está como louca! Simplesmente ela estava a ponto de explodir. Depois que ela foi te ver no hospital de manhã, ela veio aqui e disse que estava precisando de uns dias para ela e eu a convenci a viajar. Bom, ela viajou agora, logo depois do show.
Poncho: Ela viajou???? Como assim?? Para onde ela foi??
Maite: Ela não me disse. - Poncho não acredita - Falo sério. Ela só disse que precisava pensar e descansar. E disse também que às vezes quando a gente se perde, precisa voltar ao começo para resgatar a essência do amor. Foram as palavras que ela usou. - ele abaixa a cabeça, pensativo - Isso faz sentido para você?
Flashback..
Mais ou menos um ano atrás, Anahi, Poncho e Bernardo estavam em Acapulco, na casa de Anahi. Anahi e Poncho abraçados na espreguiçadeira, trocando beijos e carinho e Bernardo brincando com brinquedinhos d'agua ao lado deles.
Poncho: Eu amo esse lugar sabia?
Anahi: Seu desejo se cumpriu..
Poncho: Qual desejo?
Anahi: Lembra do casamento da Maite? Você falando que adoraria vir passar um final de semana aqui, nosso filho correndo pela casa. - ele sorri
Poncho: Disse nossos filhos.. - ela sorri de lado - Acho que podemos pensar em encomendar o segundo.
Anahi: Você quer?
Poncho: Vamos encher essa ilha de meninas Portilla e meninos Herrera, esqueceu? - ela sorri e se deita em seu peito, olhando Bernardo
Anahi: Acho que ele vai gostar de outro irmão. E eu de ser mãe de novo. - ele sorri - E você que já é um pai pouco babão eu não preciso nem dizer. - ele beija a testa dela
Poncho: Eu vou amar. Você grávida é uma das lembranças mais lindas que eu tenho na memória. - ela levanta o rosto para olha-lo
Anahi: Jura?
Poncho: Juro. Você grávida parecia um anjo, anjo não.. Não sei, era tão divina. - sorrio boba - Saber que você estava grávida de um filho meu, ver seu barrigão, depois de tudo que passamos. Nada me deixou mais feliz.
Anahi: Eu te amo! - ela une os lábios com os dele - Amo mais que tudo! - eles trocam beijos apaixonados
Poncho: Já podemos começar? - sorrio
Anahi: Sabe o que eu tenho vontade?
Poncho: De que?
Anahi: De voltar com você de novo lá no começo..
Poncho: Voltar ao passado? - franze o cenho
Anahi: Não.. Voltar a Cancun, naqueles mesmo locais das gravações.
Poncho: Podemos ir quando você quiser.. Sabe que eu amo aquele lugar.
Anahi: Sei lá, talvez voltando lá eu entenda quando comecei a te amar tanto. Se foi na nossa primeira vez, antes disso, depois disso..
Poncho: Nosso amor tão tem época, Any. Nós já nascemos predestinados um ao outro. Te amar é meu destino. - ela sorri - Mas Cancun foi o nosso começo, quando tudo nos impedia e ainda sim deixamos tudo de lado, fizemos o certo aquela noite. Calamos o mundo e ouvimos o coração.
Anahi: Talvez se tivéssemos feito mais disso ao longo da vida, não teríamos sofrido tanto.
Poncho: Como eu aguentei ser apenas seu amigo por tanto tempo?
Anahi: Fomos a piada..
Poncho: Já passou.. Agora estamos aqui, juntos, felizes e nada vai nos separar.
Anahi: É tudo que eu quero. - ela se aconchega nele - Ficar com você o resto da minha vida, assim, abraçadinha. - ele sorri, beijando sua testa
Poncho: Eu te amo, Anahi.
Fim de Flashback..
Poncho: Faz todo sentido para mim..
Maite: Onde então?
Poncho: O começo, Maite. O nosso começo. - ela o olha intrigada - Ela foi para Cancun.
Maite: Cancun! Claro! Como não pensei nisso antes.
Poncho: Eu vou para lá agora.
Maite: Mas Poncho, você não está de repouso?
Poncho: Que se dane o repouso, eu preciso estar com ela agora. - ela assente - E Bernardo?
Maite: Com Tysha. Ela disse que ia passar apenas o fim de semana, já que segunda é seu aniversário, né..
Poncho: Tinha até esquecido. Avisa a minha mãe que eu fui e tô bem, ela vem aqui amanhã de manhã.
Maite: Tudo bem, não se preocupa. Vai tranquilo. - ele olha as flores em sua mão e entrega a Maite
Poncho: E toma. - ele sorri travesso - Por você ser a melhor traumada do mundo.
Maite: Oh seu cara de pau eu não quero flores dos outros não.
Poncho: Sãos suas! - ele sorri e abraça Maite - Obrigada por tudo. – ele beija sua testa e Maite sorri
Maite: Vai e resolve isso, chega de fazer merda!
Poncho: Eu prometo. - ele chama o elevador e ela sorri, entrando em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Let You Go (Begin Again) 2ºTemp
FanficI WON'T LET YOU GO Parte ll "Begin again.." "Depois de tanto sofrimento, busca, dor, insegurança.. O amor venceu. Como um bom soldado que não foge a batalha. Anahi e Alfonso conseguiram seu final feliz muito mais digno que qualquer conto de fadas. T...