Quem nunca teve uma DR? Eu sei bem que todas ja tiveram eu então nem se fala kkk mais agente tem que se controlar para nosso relacionamento não ir por água abaixo, hoje estou aqui para dar umas dicas simples mais muito importantes para vocês.
1- nunca durma brigada com seu namorado, essa dica foi minha bisa avó que mi deu é pois é gente pode ser uma coisa boba mais é muito importante pq ai vc não dorme triste e acorda de bem com a vida e feliz com ele kkkk. Pode ter certeza que o relacionamento dura bem mais assim.
2- confie sempre no seu namorado, sei que é um pouco difícil mais gente confiança é a base de tudo e vamos combinar que um relacionamento sem confiança não rola.
3- evite ciumes, de 10 brigas que você tem com seu namorado 9 é por ciúmes ? Tenho uma solução para isso kkk quando você ficar com ciúmes dele com aquela menina nojenta é SÓ você pensar que você é mais bonita que ela que você se garante que seu boy não te trocaria por nada, e se trocar? SÓ quem gosta de resto é cachorro mesmo então deixa pra ela kkkk.
4- não de motivos para ele ficar com ciumes, ficar agarrada com meninos e falando de ex para ele não é uma Boa não kkk.
5- aproveite o seu namorado como se não ouvesse amanhã não SÓ ele como sua vida toda é sempre bom aproveitar o dia como se fosse o último dia da sua vida.
BOM MENINAS FOI ISSO ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO DESSAS 5 DICAS UM BEIJÃO E TCHAU TCHAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Para Meninas
RandomMeu nome é Renata sou uma adolecente e resolvi escrever esse livro para compartilhar com vocês minhas descobertas e tirar algumas dúvidas que todas as meninas tem.