Clara narrando...
A boca de Vítor era tao macia...
Vitor: Desculpa...
Eu: Tudo bem... Eu vou dormi
Sai dali e fui para me quarto... Quase não dormi anoite pensando naquele beijo...
Vitor narrando...
Porque eu beijei ela.. Mais ela tem um boca tao macia.. Oque essa menina ta fazendo CMG... Quase não dormi anoite...
Acordei cedo a mesa já estava posta Maria me serviu... Comi e fui pra empresa...
Eu: Jorge aconteceu um coisa
Jorge: fala oq rolou
Eu: Beijei clara...
Jorge: Serio?
Eu: siim
Jorge: Você ta gostando dela
Eu: ta louco nunca... Depois doq acontecei com mariana não vou amar ninguém...
Jorge: Caralho Vítor ela sumiu do mapa esqece isso... Segue sua vida...
Eu: Me deixa sozinho...
Jorge saiu e eu fiquei com os meus pensamentos
Clara narrando...
Depois daquele beijo foi com a cabeça tao confusa... Aquele beijo mexeu tanto CMG..
O dia passou rápido.. Vitor não Veio jantar... E eu tou aq na cozinha sentada no balcão sem sono mexendo no cllr...
Vítor: Oq faz acordada a essa hora...
Eu: G-zuis ai meu coração... (Levei a mao no coração)
Vítor: Te assustei?
Eu: Sim.. Q mania VC tem em...
Vitor: Desculpe... Sem sono?
Eu: Sim virou rotina...
Vítor: Poise eu tbm...
Ele andou e parou na frente da geladeira pegou um pote de Nutella e morango...
Eu: Deu pra comer Nutella e morango foi?
Vitor: Sim virou mania... Aprendi com VC
Corei na hora...
Vitor: Ela corou q gracinha...
Fiquei mais vermelha...
Eu: Ruwm para..
Ele pegou duas colher e me deu uma...
Começamos a comer...
Eu: ta sujo aq..
Vitor: Onde? (Passou a mão mais não limpou)
Levantei e fui pra frente dele passei o dedo no canto de sua boca... E ele me olhou nos olhos e foi se aproximando beijou não consegui impedi era maravilhoso seu beijo...
Paramos por falta de ar...
Eu: Desculpe... (Virei de costas para ele)
Ele me virou e me olhou nos olhos
Vitor: não me peça desculpas... Foi eu q te beijei... Oque você ta fazendo CMG...
Eu: Como assim?
Vitor: toda vez q tou ao seu lado tudo se torna tao tranquilo... Você me trouxe paz em tao pouco tempo...
Eu: Que isso senhor..
Vitor: Não me chame de senhor. Só Vítor...
Ele olhou nos meus olhos e me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Meu Chefe
Roman d'amourClara uma jovem de 18 anos que batalha junto com a mae para cuidar de seus irmãos... Vai vê sua vida mudar a parti quando conhecer Vítor um homem grosso, arrogante, frio... Mais ela vai amolecer o coração dele com uma doce criança.... Plágio e crime...