Quem é o novato?

1.8K 147 87
                                    

A luz da janela entrava intensamente nos seus olhos, Yoongi levanta, sentando na cama. Seus cabelos loiros bagunçados davam impressão de estar mais cansado. O despertador toca alguns minutos depois de já ter acordado, o que foi uma surpresa. Ele não consegue acordar cedo por vontade própria. Sua cabeça doia, abre a janela e a porta do quarto é aberta por alguém.

- Senho Yoongi, ah... desculpa achei que não havia acordado ainda. - A empregada diz fechando a porta novamente.

O celular do garoto começa a tocar, o mesmo o atende o colocando no viva voz.

- O que foi dessa vez Taehyung? - O loiro pergunta já estressado.

- Nossa, que mal-humor... nada demais não, só vou te pedir que não falte hoje.

- Eu sei. - O menino fala revirando os olhos.

- Então tá, nos vemos na escola.

- Até...

Yoongi vai até o banheiro e toma um banho rápido, coloca uma roupa normal e pega sua mochila. Estava pronto pra ir a escola. Quando ia em direção a porta...

- A onde você vai mesmo? - Sua mãe pergunta descendo as escadas.

- Pra escola... não é a senhora que diz: "a escola é o começo do meu futuro"

- Por que não me falou, podia te levar até lá.

- Foi por esse motivo que não te falei, não quero que me leve... sou um adolescente, sei me virar. - Ele diz saindo de casa deixando sua mãe lá dentro.

No caminho pra escola encontra um garoto de cabelos pretos e olhos negros, pele pálida e parecia temer algo. Ele ia em direção a escola. O loiro tinha certeza que já havia visto aquele menino, não tinha certeza a onde, mas sua face era familiar. Chega na escola com suas costas doendo, talvez por carregar uma mochila pesada como a dele. O professor em alguns minutos chega e os alunos voltam pra suas carteiras.

- Bem, meu nome é Yuma, serei a professora de história de vocês. Irei pedir pra que os novatos se apresentem. - A professora fala com um sorriso nos lábios. - Você, no canto diga quem é.

Era o garoto que Yoongi já tinha visto de manhã.

- Meu nome é Hoseok, vim de Busan com minha irmã mais velha, aqui pra Seul.

- Alguém quer fazer alguma pergunta pra Hoseok? - A mulher pergunta.

Taehyung levanta o braço.

- O que está fazendo? - Yoongi pergunta sussurando.

- Vou perguntar. - Ele responde sorrindo pro garoto. - Hoseok, é verdade que você é bolsista? Que é pobre?

A professora chama a atenção de Taehyung, Yoongi olha bravo pro mesmo, mas todos da sala esperavam a resposta de Hoseok. O menino nada responde, apenas senta na sua carteira e deixa Taehyung falar sozinho.

- Tem medo de responder? - O menino começa a provocar.

- Eu não preciso responder nada a você, é tão inferior que nem entenderia uma simples resposta minha. - Hoseok diz revirando seus olhos.

Taehyung levanta de sua carteira até a do menino, ele tentara puxar a gola do mesmo, mas alguns colegas de turma não deixaram. Fazendo o mesmo abandonar a sala de aula.

Quem Espera Sempre Alcança - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora